The Flash – 2×02 – Flash of Two Worlds

flash
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Um é pouco? Dois é bom? Barry anda bem chatinho, hein. Ele não tem que pensar que todos agora são iguais ao Wells. Jay literalmente caiu ali sem saber o que estava acontecendo e teve que provar de todas as maneiras que estava falando a verdade. Barry mandou trancafiar Jay lá nas celas meta-humanas. Francamente, que falta de educação com seu xará de outra realidade.

Continua após publicidade

Com aquela chatice de combater um vilão por episódio (onde mora o maior erro da série na atualidade), hoje tivemos o Demônio de Areia. Carinha chato demais também que tinha sua versão mais ou menos aqui na nossa realidade. Jay teve que ensinar para o cabeça dura do Barry como derrotar o vilão, porque sem Wells o time é quase um fiasco. Estamos contando com Cisco para mudar esse jogo e abraçar suas habilidades.

Zoom começa a ser desmistificado e queremos saber agora: Quantas realidades existem? Porque não vamos aguentar esses vilões chatos caindo aqui na Terra não! Uma coisa meia boca que aconteceu foi a entrada de Patty Spivot, ela é o novo interesse amoroso do nosso corredor preferido. Ele está precisando realmente dar uma namorada porque está difícil esse humorzinho negro dele.

Continua após publicidade

Jay vai junto com Barry para salvar Patty do Homem Areia, e esse foi o momento mais emocionante do episódio até esse ponto, porque quando Barry consegue acertar o cara com seu raio ultra poderoso, os dois Flashes respondem quando Patty chama – Flash? Foi tão engraçado!

Cisco se abre com Stein sobre suas visões. Eu também iria querer saber sobre elas, mas Cisco está com medo. Caitlin está lidando muito bem com a ausência de Ronnie, bem até demais, porque secou toda a gordura abdominal do Jay com suas olhadas profissionais. Iris está menos chata, amém, mas, e essa Francine-mãe que surgiu do nada?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Spivot entra para a força tarefa meta-humanos, e agora será a mocinha que Barry sempre terá que salvar. Alô clichê!! O que pode ter salvado o clima do episódio foi a aparição saudosa de Harrison Wells em outra dimensão – Hello kids. Quem é esse? O mesmo? Outro? Bom? Mau? Bom gente, vamos esfriar mais ainda episódio que vem, porque Cold está de volta! The Flash perdeu o fôlego, estou ainda esperando aquele clima de premiere.

 

[youtube] https://youtu.be/WiqX_wFtpfA [/youtube]