The Flash – 2×03 – Family of Rogues

wells
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Saiu o drama Iris, entra o drama mãe da Iris! Que coisa. Mas hoje, o episódio foi na família Snart, onde Papai Snart estrelou trazendo todas as habilidades paternais que foram repassadas aos pupilos. Lisa acha que o irmão foi sequestrado, mas na verdade só está fazendo um trabalho para o Papi Poderoso. Cisco ainda tirou uma casquinha da situação. Mas parece que esse pai ganhou o prêmio abacaxi de melhor pai da vida, era abusivo, idiota, bêbado e Lisa não gosta nada dessa ligação do irmão (que não curte o pai) com Lewis.

Continua após publicidade

O negócio pareceu simples, mas foi mais explosivo que o normal. Enquanto Joe está tentando avisar Iris que a mãe dela voltou das cinzas, Lewis colocou um explosivo na filha (Oi?) para fazer Leonard trabalhar pra ele. Essa vibe de um caso por semana está parecendo Smallville, espero que essa fórmula cole com o público de Flash. A primeira temporada foi tão genial, não sei o que está acontecendo.

Porém, muito amor está no ar, Patty & Barry, Cait e Jay (bem descarada ela, hein), além de Cisco e Lisa, que hoje ganham a estrelinha do episódio. Mas o que está acontecendo com Dr. Stain? Querido, gosto tanto dele, será que Firestorm está dentro dele? O que está havendo? Legal o Jay querer ficar mesmo com o portal estabilizado. Aliás, essa cena do portal com os anéis quase me matou de nostalgia, porque lembrei loucamente de Stargate (aoo saudade!).

Continua após publicidade

Harrison Wells não poderia ficar de fora da festa, e claro que aquele portal aberto não passou despercebido pela mente brilhante do Dr. Sabe-Tudo. Tanto quando Dumbledore, Wells sabe fazer de cada entrada um evento (das saídas também). Imaginem a cara do Barry quando ver esse outro Wells. #chocado.

Joe fez uma linda cena com Iris sobre a mãe. Esse ator realmente é o que junta todos do cast, um paizão. Ela não fez ceninha nem cenão graças ao bom Senhor, aceitou que a mãe está viva, mas era uma viciada e apoiou o pai que estava desmoronando. Apoiar esse cara que faz tudo pelos outros é essencial. Parabéns Iris, uma bola dentro. Cisco conseguiu tirar a bomba da Lisa a tempo do Papi Snart detonar a filha. Cold lindo e maravilhoso mostrou quem é e congelou o pai. Foi meio clichê, mas nem de todo mal. Parece que vamos descobrir o que Stain tem afinal:

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

 

[youtube] https://youtu.be/rCGnWXOmf_U [/youtube]

 

Obs.:

  • Qual o nome do shipp Caitay? Jaitlin? HAHA. Eu shippo!
  • Parry? Batty? < Meio sem sal, nem o nome não ficou bom.