The Flash – 2×04 – The Fury of Firestorm

Flash

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

 

 

Continua após a publicidade

The Flash começou a melhorar e ganhar um enredo regular. Ainda há esperanças porque estamos no começo da segunda temporad. Patty, plot da Iris, novo Firestorm, várias Terras paralelas, enfim, várias coisas que podem ser abordadas ao mesmo tempo para evitar o ‘um caso por episódio’. Vamos investir.

Nosso querido Dr. Stein precisa de sua metade Firestorm para ficar estável, e Jax parece ser o cara certo. Estar incompleto faz com que sua saúde fique muito deteriorada. Claro que isso é assunto lá de Legends of Tomorrow, mas não se consegue escapar daqui também. Jax não quis, mas Hewitt – outro candidato – aceitou. Eles batem até nos papos nerds, mas a fusão não deu certo. Claro que depois Jax voltou atrás, a chance de levar uma vida de herói é imperdível. Hewitt ficou meio elétrico com as tentativas, e meio bravo também!

Jax e Stein não eram parecidos em suas escolhas, a princípio, porém, a fusão foi perfeita, Firestorm IS BACK! E já estreando no combate ao crime. Hewitt foi a primeira diversão, e Jax/Stein se deu muito bem, 100% herói. Será que Cisco abraçará seu destino logo?

Francine tentou se aproximar de Iris, mas a filha foi muito incisiva – não precisamos de você até agora, não vai ser hoje que começaremos! A nova Iris está bem melhor. Joe ficou sabendo da doença, e entra o drama em cena novamente, contar para a Iris ou não? SIM, mamãe morrendo, né. PLOT TWIST, temos um novo irmão na parada? Será que é o Jax?

Lições de amor com Joe e Barry – vamos nos permitir porque o tempo voa amor. Parece que todos vão engatar novos romances, bem logo, inclusive Caitlin. Bem interessante a calma com que Barry já está lidando com seu amor não correspondido pela Iris, e também pela franqueza do papo entre ele e Joe. King Shark apareceu no finalzinho só para dizer: Wells veio para matar vilões e ajudar (até quando vamos cair nessa?). Lembram que falei que eu queria ver a cara do Barry quando visse Wells? Bom, fechamos com aquele carão! Patty a salvo, romance garantido.

Um parabéns para a CW, os efeitos especiais estão cada vez melhores. Confira a promo do próximo episódio:

 

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=CtvY5F_0Tbo [/youtube]

2 comentários

Adicione o seu

Post a new comment

Tags The Flash