The Flash – 2×05 – The Darkness and the Light

flash

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

 

 

Continua após a publicidade

Até Caitlin está confusa com tanta gente e tantos universos, imaginem só nós, simples seriadores mortais. Bem engraçado já no começo o embate verbal entre Barry, Joe e Wells. Nosso querido Flash está ficando mais divertido e menos depressivo, ponto para a série, que se torna mais leve e fácil de assistir. Falando em fácil, vamos falar de Patty, que parece estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Piscou, PUF, Patty! Cisco também está hilário com suas encaradas e referências subliminares.

O cara que não deve ser nomeado – Harry (que irônico) – veio mesmo para ajudar e não tem ideia do preconceito do pessoal com ele. Jay e ‘Harry’ possuem alguma diferenças, fator que parece ser comum em todas as dimensões existenciais. Já Cisco está cada vez fazendo menos questão de esconder seus novos poderes, e francamente nem deveria, só não queremos Cisco e Cait do mal. Nova vilã apareceu, agora vai chover vilões, Dr. Light veio atravancar a vida de Barry.

Estamos adorando esse Harry, super descolado, inteligente e metido, e ainda assim parece sincero. Agora, o Barry, cego com os poderes da Linda-Earth-2? Gente, estou rindo até agora. Essa pegada comédia está me agradando muito. Cisco conduzindo o encontro entre ele e Patty, muito engraçado. Bom foi que mostraram que nossa detetive não é burrinha, sacou que Barry não estava enxergando, também ele foi muito desastrado. Linda-Earth-2, que na verdade podemos chamar de Linda-Earth-2-empata-romance, acabou com o clima entre Jay e Cait. Acontece que eu estava resistente em shippar mas não resisti: Batty ou Parry? CaiJay ou JayCait?

A briga entre Jay e Wells foi o ponto alto do episódio, tanta testosterona, Wells está em sua melhor forma, queria que o da primeira temporada fosse assim, cheio de força. Podemos notar uma grande fofura na carinha do Barry vendo Cisco ter seu momento Vibe, quanto orgulho do amigo, quanta expectativa. Estou sentindo de The Flash finalmente engatou a primeira nessa segunda temporada. Zoom tem a filha do Harry e daí já foi por água abaixo toda a ‘sinceridade’ do Wells, ele está ali para matar Barry será? Tantas perguntas. Mas um plano bem arriscado vem por aí:

 

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=GWAa1Wc5FZo [/youtube]

Tags The Flash