The Flash – 2×06 – Enter Zoom

flash cisco

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

 

 

Continua após a publicidade

Li uma frase muito verdade sobre o episódio de hoje: Barry achava que estava pronto para lutar com Zoom, mas Barry não estava pronto para lutar com Zoom! Assim, o final do episódio foi maravilhoso, mas algumas coisas ficaram bem ruins no meio.

Todo o time realmente se uniu para ver qual é a do Zoom, menos Patty que foi promovida a Iris-que-nada-sabe 2.0! Pelos menos ela ganhou uns amassos (beijo sem sal e estranho) do Barry antes do desastroso final. Cisco finalmente descobriu sobre a filha preciosa de Wells, e nós, o motivo dele ter vindo para ‘nossa’ dimensão caçar Zoom. Ele era suspeito claro, jamais conseguiremos confiar nele novamente, não importa em qual dimensão, porém, realmente a culpa do massacre foi do Barry que não estava pronto.

Mas quem é Zoom? Não parece ser humano, porém não passa de um Flash na vibe Spiderman 3, com muito whey na veia e a máscara do Batman chapado! Como derrotá-lo? Acredito que vamos passar a temporada tentando descobrir e derrotando inimigo por inimigo que ele enviar. Acredito também que teremos um ótimo crossover batendo na porta, junto com Arrow e Legends. Mas temos que comentar, WTF que foi Zoom pegando o super raio do Flash!

O que será de Barry não sei, justo agora que ele tinha abraçado a felicidade interior terá que emprestar a super cadeira de rodas do Wells malvado? Espero que não fiquem muito tempo no dilema Barry Ferido. Precisamos progredir nesse enredo e sair dessa primeira que estamos engatados. Barry está mais preocupada em ser aquele Flash que Wells conhecia do futuro, do que escrever seu próprio caminho, vamos superar amigo.

Só eu talvez que implique com a falta de simpatia e preparo dessa atriz que faz a Linda. Mesmo descobrindo que seu ex-namoradinho era o Flash, ela nem conseguiu fazer uma cara de surpresa, ou emplacar uma piada decente sobre. Ser usada como isca foi a única coisa útil dela na série. Acredito que não volta tão cedo.

Estou adorando as vibes do Cisco, adorando a nova Iris e até mesmo a Patty está me agradando. Aprendemos que na realidade da Terra 2, Robert Queen é o Arrow e Oliver está morto, e também que os jornais ao vivo conseguem capturar telas de celulares bem específicos do meio de tragédias que deveriam estar cercadas pela polícia, mas eu vou relevar. Pela promo, teremos dramas estilo Planeta dos Macacos e King King na próxima semana:

 

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=dOYrMPIX-d8 [/youtube]

Tags The Flash