The Flash – 2×09 – Running to Stand Still

flash snart

Imagem: Banco de Séries/Divulgação

Continua após as recomendações

 

HoHoHo… Nenhum super-herói pode tirar férias, nem no Natal, que sempre vem recheado com drama familiar. Fazia já alguns episódios que eu não curtia assistir Flash como esse. Patty finalmente colocando o pé direito na história, Joe e Iris sem segredos, só sentimos falta do pai do Barry, poxa, poderiam ter trazido o cara ao menos pra ceia natalina né produção? E não me digam que ele está pescando porque isso ofende minha inteligência.

Continua após a publicidade

Mark Mardon voltou das cinzas para ligar Patty com o resto do Team Flash, afinal ele matou o pai dela, ela se sente culpada e aquele drama gigante todo. O ponto é, Patty não confiou toda essa história, esse momento, com o Barry, mas sim com o Flash. Eu se fosse ele já tinha arrancado a máscara e abraçado ela, pronto pronto passou! Apesar do heroísmo ela é meio tonga de ir atrás assim, muito propícia ao desastre.

Trickster se juntou a Mardon para acabar com Flash, fizeram um planinho bem terror de Natal, presentinhos bomba na casa das criancinhas mas claro que Flash salvou o dia, ou a noite no caso, junto de Cisco e Wells-Terra-2. Snart, sendo fofo e me lembrando a todo segundo de Prison Break avisou Barry dos planos da dupla idiota, e sendo mais fofo ainda não entrou na briga. Como gosto cada vez mais desse Snart.

O Segredo de Wally está fora da caixa, agora Joe sabe de seu filho e era uma questão de tempo para ele ser introduzido na história, parecem que ‘os filhos que não sabíamos que tínhamos’ é o novo plot da CW #ArrowFeelings. Na batalha de momentos top desse episódio acredito que Flash-Terra-2 Jay beijando nossa Cait foi o melhor. A batalha de Barry com Mardon e aquela varinha mágica que o Cisco fez também não ficou atrás. Essas viagens no tempo que o Barry faz me deixam com um medinho, isso ainda vai acabar mal.

Bem interessante a cena do Barry falando no vácuo com Wells, sobre possibilidades e felicidade, acredito que a maior barreira que o Barry enfrenta é sua própria auto-estima e excesso de consciência. A ceia de Natal que parece estar completa ganha um convidado especial – Onde está Wally? Na porta, querendo estrar na sua casa e na sua vida. Piadas a parte eu me pergunto: O que este novo personagem trará para a trama? Não consigo ver nada de bom. Isso me lembra Zoom que fez um acordo – como prevíamos – com Wells-Terra-2 para ajudar Barry com sua velocidade para que ele possa roubar depois quando matá-lo. Oi? Que auto-confiança é essa meu amigo? Que seu ano de 2016 seja péssimo viu! Porque o do Barry será difícil tenho certeza. Vejam a promo do primeiro episódio de 2016:

[youtube] https://youtu.be/sF4Y-DDszkg [/youtube]

Tags The Flash
Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours