The Flash – 2×10 – Potencial Energy

patty-flash

Imagem: Banco de Séries

 

Vamos mandar a real já logo no início, Flash caiu no esquema de um vilão por episódio com draminhas familiares paralelos. Não foi um episódio ruim porém não acrescentou nada na história. O vilão Turtle, que não é ninja, afetou e bastante o jogo do Barry.

Claro que da pra perceber que Zoom está na mente de todos ainda, mas essa falta de atenção com ele me incomoda um pouco. Outra coisa chata é o Barry ser muito burro, e levar Patty em uma missão, amigo seje menas. Deixou ela lá estatalada no chão e depois aparece na casa dele com um risinho idiota na cara. Cresce! E rápido. Ela estava toda preocupada com os segredos dele, querendo ajudar e ele sendo idiota, conto ou não conto? Quer ficar com ela? Claro que deve contar, já viu alguma história onde o herói ficou com a mocinha sem ela saber sua identidade? Só consigo lembrar dos espiões Sr. e Sra. Smith.

Turtle começa a se tornar um pé na paciência para o velocista, roubando várias coisas pela cidade, sem alvo específico, sem se preocupar com dinheiro. O problema é quando o vilão percebeu que o Flash fez das tripas coração para salvar Patty. Plano para afastar a ameaça: Roubar a mocinha! Clichezão. Patty em perigo e Barry maluco atrás dele. Cisco, Cait e o Jay chegaram a conclusão que se ele se movesse em frações de segundo ele conseguiria sobrepor a barreira de energia potencial que Turtle emanava. Pronto, mocinha salva. Podemos voltar ao Zoom?

O plano do Wells da Terra 2 é roubar a velocidade do Barry para dar ao Zoom em troca da filha, mas e qual o porquê de não fazer o contrário? Roubar do Zoom a velocidade, deixar ele em carne, osso e couro preto. Devolve a velocidade do Jay que está doente por causa disso e todos ficam felizes. Gostei que Wells roubou as habilidades do Turtle, tomara que esteja no caminho certo.

Eis que surge alguém chato no final, O Flash Reverso, sem a cara do Wells, provavelmente da Terra 2. Muito vilão pra pouco Barry. Estou sentindo falta das vibes do Cisco, e sobre Wally, nem merece um parágrafo, ele vai ficar com o mimimi de você não é meu pai com o Joe, mamãe está doente, ai que tédio. Ah, Patty também resolveu carpir o trecho e voltar para seu curso. Até gostei da química dos dois mas esse drama conta e não conta eu já saturei lá em Arrow, e Smallville antes disso. Confiram a promo do retorno do Thawne:

 

[youtube] https://youtu.be/k8T16tOLV_s [/youtube]

Tags The Flash
Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours