The Flash – 2×11 – The Reverse-Flash Returns

Cisco-Flash

Imagem: Banco de Séries

 

O temido Thawne voltou, porque esse não havia atingido aquele ponto de voltar e matar a mãe do Barry. Entenderam? É, mais ou menos. Eles reuniram muita informação em um único episódio, o motivo das vibes do Cisco, doença da mãe da Iris, retorno de Thawne e Zoom. Esqueci da dramédia Patty e Barry, ah, e da doença do Jay. Complicado, viu, Flash não precisaria de filler se distribuísse seus plots.

Sobre a doença da mãe da Iris, foi tudo tão rápido, ela veio, falou do Wally, adoeceu de vez e agora está ali agonizando. CW parece estar economizando em cast, já sumiram com o pai do Barry que está ainda pescando, agora estão economizando até em lágrimas. Iris fez uma tremenda cara feia de choro depois de falar com a mãe, mas não escorreu uma lágrima. Francine chorou por ela, ok então.

Continua após a publicidade

Patty e Barry, depois daquele vácuo que ele deu nela para salvar o mundo, o jogo virou, e ele ficou todo raivoso com a partida dela. Agora ela fica atrás querendo conversar. Isso parece tão Peter Parker. Ele poderia muuuuuito bem ficar com ela, a deixar morar em outra cidade com seus estudos, em 15 segundos ele correria até lá ver ela quase todo dia. Vou abrir um 0800 com soluções práticas.

Cisco rouba todas as cenas em que aparece, muito legal nosso Vibe com o óculos, trabalhando com Wells-Terra-2 que ainda não sabemos que é bom ou mau. Eu voto em mau. Agora Cisco consegue ver tudo o que ele quer dos acontecimentos e isso pode ajudar o time, e prejudicar, se Wells usar somente a seu favor. Estamos no modo – encontrar o Flash Reverso agora! E BOOM, Cisco pode ver eventos no futuro próximo. Ainda bem que esse episódio melhorou do anterior, estava quase sem esperanças já. O time pode agora evitar coisas ruins. Thawne precisa da Dra. McGee e do tachyon para voltar ao seu tempo e vai mata-la se ninguém achar os dois.

Mas ainda acredito que o ponto alto do episódio foi Patty juntando o tico com o teco. ISSO AÍ, GAROTA. No meio de tudo isso, o time encontra Thawne pela atividade dos tachyons e lá vai Barry todo trabalhado em couro vermelho para salvar o dia e prender Thawne nessa Terra. Oi? Eu mandava ele embora com um sorriso na cara. Agora o Flash consegue pegar o Reverso, mas daí aparece o Zoom. Sem graça, sempre tem alguém melhor. Thawne preso, louco para saber quem é o Flash para ele voltar matar a mãe dele. Cisco tendo reações adversas à mudança na timeline, que ótimo episódio.

O jeito é mandar Thawne pra casa e salvar nosso Cisco. Jay explica para os leigos que não tem como salvar ele sem que seja pegar sua velocidade de volta. Wally e Iris entram em acordo na reta final da vida da mãe deles. Patty se foi, mas antes deu uma de esperta. Paz mundial! Agora acredito que o foco será Zoom, depois que todos esses malditos plots paralelos se fecharam.

 

[youtube] https://youtu.be/6qKbTHKxLas [/youtube]

Tags The Flash
Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours