The Flash – 2×12 – Fast Lane

Flash

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

 

Começou chato, ficou meia boca e terminou super bem. E cá estamos nós acompanhando aos trancos e barrancos para ver onde isso vai dar. Esse Wally já deu mais problema que solução, e quando pensamos que o mimimi tinha acabado, voltou com tudo. Wells se encontra atualmente em cima do muro, e levou sorte grande. Mas eu tenho uma pergunta – A mãe da Iris morreu? Fui só eu que não vi essa cena, pulei alguma parte? Ou realmente não houve cena, sofrimento etc.? Fiquei confusa.

Continua após a publicidade

Cisco: Quem é o melhor hacker do mundo?

Barry e Cait: Felicity Smoak!!!

Esse quote foi o ponto alto do episódio junto com a parte em que Wells fez um furto de 2% da velocidade do Barry. Quando tudo parecia normal, todos já estavam confiando nele, acolhendo suas ideias, ele simplesmente faz uma dessas. Falando nisso, o que o Jay faz quando não aparece do episódio? Ele volta para a Terra-2, ele trabalha? Fico meio perdida com os desaparecimentos. Depois dele revelar que Zolomon (nome do Zoom nos quadrinhos) era sua doppelganger #TVDfeelings esperávamos que algo fosse mencionado, mas as séries da CW tem o dom de colocar plots na gaveta e sortear quando eles vão aparecer novamente.

Que bom, pelo menos, que Wells confessou seu crime, tudo por amor a Jesse, e agora o time vai para a Terra-2. Esse próximo episódio é um dos mais esperados porque teremos a Frost, o Deathstorm e algum nerd paralelo ao Barry porque lá o Flash é o Jay. Confuso? Até a décima temporada você pega o ritmo.

Ah, o vilão, o Tar Pit (poço de piche – e nunca vi um nome tão feio e mal pensado como esse) surgiu do nada e foi-se do nada também, esse vai e vem de vilões só está sendo bem feito em Gotham, que não mata um por episódio como se fosse fácil. Importância do coitado na história? ZERO! Mentira, por causa dele, Iris (que já estava chata novamente) levou um caco de vidro no ombro, em uma cena quase Matrix. E essa situação toda foi tanto esforço para essa personagem tão profunda que ela acordou no hospital na base de oxigênio – por causa de um caco? Sério? OK. Isso fez a família se tornar unida novamente, drama, histórias do passado, arrependimentos e pizza. Tudo o que está acontecendo com Barry é feito tão maior dentro da história que um vilão muito bom como Tar Pit foi simplesmente desperdiçado, shame on you writers.

Tom Cavanagh está merecendo aplausos pela atuação, ele é de longe a melhor coisa que temos em The Flash junto com Cisco. Estou louca para conferir todos com suas cópias de peruca mal feita semana que vem na Terra-2. Qual será o plano contra Zoom? E ALERTA CROSSOVER né? Supergirl encontrará Flash em 28 de março, um mês após o Oscar mas isso não tem absolutamente nada a ver com o assunto HAHA. Confiram a promo:

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=eQqAGNFulNI [/youtube]

2 comentários

Adicione o seu
  1. Lucas Franco
    Lucas Franco 5 fevereiro, 2016 at 12:14 Responder

    Parece que finalmente teremos um episódio para salvar a série na próxima semana, ou pelo menos tentar. Produção de Flash vem caindo significavelmente durante as semanas, e esperamos que possam investir em episódios com mais interação entre as Terras, além do crossover com Supergirl, para voltar com a série para os eixos…
    Excelente texto Carolinda <3 Não poderia concordar mais…

Post a new comment

Tags The Flash