The Flash – 2×14 – Escape from Earth-2

flash
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

O episódio que passou mais rápido de toda a série. Aquele em que eu fiquei mais apreensiva, surpresa, triste e feliz ao mesmo tempo. Gostei muito desse episódio duplo e a segunda parte mostrou mais potencial que a primeira. E que garotinho fofo, simpático, chato, tranquilo e favorável esse Barry ta Terra-2, pena que até lá tem mimimi Barry e Iris.

Continua após a publicidade

O que mais gostei foi Wells e Jesse terem vindo para nossa Terra, agora teremos um Wells legal, com uma filha inteligente. E sobre o que não gostei, poxa gente, Jay já estava morrendo lá, precisava esse final trágico? Fiquei surpresa com o desenrolar da história, velocidade-9, aquele cara preso, com aquela máscara, querendo falar algo sobre Jay, o que será? Que ele era o Jay, que o Jay era Zoom (pouco provável agora não é mesmo?)… Fiquei aflita com aquelas batidinhas dele, FALA ALGUMA COISA, POXA VIDA!

Continua após publicidade

A surra que o Barry levou talvez o faça deixar de ser trouxa em todas as Terras, eu espero. Foi uma cena fantástica que deu ideias ao nosso Flash. Apesar de que, desculpe Barry, eu já havia pensado nisso desde o episódio passado, atravessa esse vidro-plástico-negócio aí, e saia correndo amigo. Killer Frost foi adorável e fria na história, muito boa a decisão dela de ajudar, e do Cisco em apelar para a psicologia reversa com ela, afinal, não importa quão frio ou duro o coração seja, ele existe e mexe com a cabeça.

Gostaria de ressaltar como a CW está manjando dos efeitos especiais, a parte da escada de gelo ficou um pouco estranha mas o resto está fantástico e o outfit do Zoom também ficou muito bem elaborado no lado negro da força. Geomante, enquanto isso, fez Jay injetar a velocidade-9 e acabou preso. Caitlin sempre cheia de recursos deu um tiro certeiro (mirando na perna acertou o peito) e eletrocutou o pobre miserável. Os anéis do Stargate da ponte desestabilizaram mais uma vez e até Joe fofo ajudou o negócio voltar ao lugar, mas Jay gastou o resto do pirilimpimpim dele.

Continua após publicidade

Além disso, como já mencionei, final trágico, mas eu não mandei se envolver com Cait, que para sorte amorosa está no mesmo patamar de Mer Grey.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Adorei as imagens da cidade, Zoom correndo, colocando fogo, espalhando mensagens para capturarem Wells, aquela mensagem no prédio feita com fogo, deu uma sensação que eu estava assistindo Gotham e que o Batman estava procurando o Alfred.

Estou super ansiosa para que Cisco faça o debut de suas novas habilidades agora que voltou para sua frequência correta. Também quero saber como se dará a relação Wells e equipe ainda mais com o quase sacrifício de Jay. Qual a peça que está faltando para encontrarmos Zoom? Seria Eddie? Estou curiosa, e me sentindo enrolada. E parece que teremos fillers depois do episódio duplo maravilhoso, ossos do ofício:

 

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=PxSLk4ILNrk [/youtube]