The Flash – 2×15 – King Shark

flash-shark
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

Depois do final trágico do último episódio, mais uma tragédia se abateu sobre Central City, choveu sobre todos e o cabelo da Caitlin não molhou, seria esse um sinal de que ela está se tornando Killer Frost? Mentira HAHA foi só o King Shark que voltou, e em grande estilo.

Continua após a publicidade

Foi um episódio filler, mas de boa qualidade e importante para a história geral, então podemos dizer que quase nem foi um filler. Barry voltou ao seu estado natural triste e problemático porque se envolveu demais com com a Terra-2 e se sente culpado por tudo que aconteceu. Além do mais, não tem mais a Patty para dar uns beijinhos. Cait também está triste pela morte de Jay, aquela sorte que já falamos na review passada.

Continua após publicidade

Muito interessante o pacto do ‘Harry’ com Barry e Cisco sobre não falar o que houve na Terra-2. Mas cá entre nós, sabíamos que Cisco tem a língua maior que a boca e que não iria aguentar. E Cait se vingou se uma forma bem engraçada dele, fingiu que estava baixando a Killer Frost nela e quase fez Cisco borrar as calças. Eu sei que Flash não é uma série para romances, mas acho que está faltando isso, até mesmo quando a Patty ainda estava na cidade, faltou um tanto de romance. Talvez estejam tentando bolar um clima para o clímax, a morte de Zoom.

Sobre Zoom, precisamos falar, Zolomon, Jay, já havíamos comentado possibilidades então não foi nenhuma surpresa quando Zoom tirou a máscara. O que devemos analisar é o seguinte, um Jay morto que era Flash, outro Jay Zoom e outro Jay preso com máscara. Estaria Zoom envolvido com quantos universos? Estaria ele eliminando Jays?

Continua após publicidade

E sobre King Shark, foi tarde, vilão meio vazio porém amedrontador. Ótimos efeitos especiais, principalmente naquela cena da água, só os efeitos do Flash, com o rosto do Barry que estão meio bugados, mas isso não tira o brilhantismo da cena. Sobre Argus e Dig aparecerem, eles estão tentando fazer um One Chicago com Flash, Arrow e Supergirl, mas queridos, desculpa, não tem o mesmo efeito.

E Wally? Jovem problemático que ainda vai dar o que falar. Agora que estou sentindo Flash engrenar para um final ótimo, porém já estamos no episódio 15, e isso significa que essa temporada teve aquela sensação que ‘não acaba nunca isso’. Esperando pelo melhor, com um dos piores vilões. E ah, já estou cansada do Flash ser batido por todos, Reverso era mais rápido, agora Zoom. Qual será da terceira temporada? O papa léguas? Bom, já pela promo teremos outro velocista, ou seria outra?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

 

[youtube] https://youtu.be/EMLqgQ4wcio [/youtube]