The Flash – 2×17 – Flash Back

flash
Imagem: Banco de séries

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

Primeiramente, gostaria muito dessa habilidade de ler rápido, a vida seria mais fácil. Em segundo lugar, deve ser horrível ficar fazendo contas, escrevendo números sem ter ideia do que está fazendo, não é fácil ser ator. Terceiro, adoro a casa do Joe, que lugarzinho mais aconchegante e que deixa a série mais real.

Continua após a publicidade

Barry teve uma ideia, mas ele não é bom com ideias, sempre é algo perigoso, mortal, destrutivo. Wells-Terra-2 é o único que joga um toque de realidade na galera. Mas quem é ele para impedir alguém de tomar medidas extremas? Ainda bem que ele tem Cisco e Cait para dar uma ajuda, ainda mais Cisco que sempre nos impressiona com suas referências, dessa vez foi 12 Monkeys.

Continua após publicidade

Se deu algo errado? Gente, estamos falando da versão masculina e rápida de Mer Grey. Claro que deu errado, ele voltou demais, e teve que comprar briga de Barry com Barry. Sobre essa cena, não preciso nem dizer que a computação gráfica pegou pesado demais, nas cenas deles quase estáticos, interagindo, havia outras maneiras de fazer a cena para não ficar grotescamente mecânico.

Todavia, acredito que Flash entregou um episódio bom no meio de tantos desastres. Cisco apostou que Barry não seria descoberto no passado, será? Ele sempre fica muito abalado vendo as pessoas que já morreram de volta. Wells-Terra-2 avisou que Thawne poderia descobrir que aquele era o Barry errado. De burro ele não tem nada. Conversinha super quente no quartinho do medo e agora as máscaras caíram.

Continua após publicidade

E os dementadores? Os chamados time wraiths são um tipo de efeito colateral das viagens, eles odeiam os speedsters e essa mania de querer mexer com a linha do tempo. Mas o carinha fantasma parecia ser um Barry bem acabadinho, sinto que veremos mais disso. Mas no final o mocinho sempre se dá bem e o Flash voltou para nosso presente com um pen drive cheio de ajuda, convenceu o Thawne direitinho que ele havia ganhado. Um pouquinho de drama Iris, mas gostei de rever Eddie querido. Zoom voltará no próximo, não sei se estou preparada para saber mais sobre ele:

[spacer size = “20”]

[youtube] https://youtu.be/2DZYHFGkaNg [/youtube]

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.