The Flash – 2×19 – Back to Normal

Imagem: Banco de Séries.
Imagem: Banco de Séries.
Imagem: Banco de Séries.

[spacer size=”20″]

Continua após publicidade

A reta final está tomando forma e o ritmo que faltou a temporada toda está acelerando. Nos parece que a grande finale acontecerá nessa Terra mesmo, pois Zoom já ficou entendiado da Terra dele e virá aqui apavorar todo mundo. Mas podemos dizer que há uma arma contra ele, ou seriam duas? Caitlin é um ponto fraco e seu passado também, se o time Flash, que agora conta com Wells em tempo integral, souber usar essas armas todos estarão salvos.

Continua após a publicidade

Vamos falar sobre Wally, ele está ficando a vontade com Joe e Iris, aceitando Barry, e super agradecido por sua segunda chance na vida depois de passar pela mão do Zoom. Nós sabemos porém, que a culpa do sequestro é do Flash e nada mais justo que salvá-lo, mas ele não sabe disso. Ele não percebeu ainda que Barry e Flash são a mesma pessoa, mas não acredito que esse segredo ficará guardado por muito tempo. Foi uma gracinha ele agradecendo o Flash.

Continua após publicidade

A caça a Jesse chegou ao fim, para que Wells virasse bom moço e sossegasse em Central City para ajudar o time, afinal eles salvaram Jesse do Zoom, ele no mínimo deve uns anos de serviço. E já chegou prometendo grande, recuperar a velocidade do Barry, mas como isso?! Quero muito que Jesse também use suas CINCO graduações para ajudar Barry. Mesmo com declaração recente que Jesse e Wally não virariam velocistas tão cedo na série, acredito que eles tenham muito à acrescentar no time.

Sobre o meta do episódio, coitado, um Smallville Superboy que não voa que, assim que usa os poderes vai envelhecendo e, como ironizou corretamente Joe, não há blueberry nesse mundo que ajude ele ficar jovem. Felicity consegue brilhar mesmo sem aparecer, a diva ajudou Cisco a reforçar o uniforme do Flash para que ele não fosse parar no hospital com os socos do meta. Até imaginei Barry todo quebrado em uma cama de hospital. Espero que ele recupere logo a velocidade porque não assistimos Flash para que ele seja meramente humano.

Continua após publicidade

E ainda sobre Barry humano, que engraçado, aquele deprê de acordar cedo, ter que se vestir para sair, ralar no busão, discorrer sobre o trabalho todo na velocidade dos humanos, muito bom! Mas no fim das contas fiquei feliz que mesmo sem a velocidade ele colocou a cara a tapa contra o meta para salvar Wells, mesmo não devendo nada a ele. Barry é um cara e tanto, complicado e indeciso, mas com um coração gigante. Tedioso também (às vezes), mas quem não tem seus dias em que não deveria ter acordado? Ah, não podemos esquecer da participação da Snow Killer Frost, menina, que malvada, quando se tocou que ia rodar quis fazer rodar antes. Hunter realmente gostou da Cait, e quem não gosta desse próximo de pessoa? E o cara da máscara de ferro, estilo Hannibal – MOSTRA ELE LOGO.

[spacer size=”20″]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

[youtube] https://youtu.be/tzb92_1QgyY [/youtube]