The Flash – 2×21 – The Runaway Dinosaur

flash
Imagem: Banco de Séries.

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

O som da sua voz sempre me trará para casa – Barry (para Iris)

[spacer size = “20”]

Continua após a publicidade

Acho que até hater de Barris suspirou nessa cena. Cisco novamente foi o herói, estou até achando que essa série deveria se chamar Vibe. Ele não se contentou em apenas lamentar o sumiço de Barry e foi vibrar pelo local para ver se encontrava Barry. Encontrou, como a promo entregou Barry ficou preso em uma realidade paralela conversando com a Speed Force, o que é um pouco além do que eu entendo sobre Física. Tudo muito nostálgico, de uma maneira boa e ruim ao mesmo tempo. Aliás porque todo mundo estava fazendo Barry sentar eu não entendi. Mais estranho foi esse desespero do Henry, para um pai que saiu da cadeia e sumiu para pescar.

Continua após publicidade

O Tony do nada surgir lá no necrotério como um Meta-Humano-Zumbi foi muito engraçado, como se a dose de drama não estivesse suficiente. Na verdade, todo esse plot do Tony-Zumbi não era necessário nesse episódio, o cara ficou perseguindo a Iris que nem um maluco.

Em uma espécie de Interstellar da DC, Barry está dentro daquele vortex de energia tendo uma DR com a Speed Force, que parece estar muito chateada com ele devido ao fato dele ter doado os poderes em troca do Wally. Cisco tentou e tentou, mas Barry estava na gincana da Dona Speed Force e precisava provar alguma coisa para sei lá quem para que conseguisse voltar com seus poderes. Mas foi penoso ver ele correndo sem os poderes, parecia eu asmática tentando pegar o ônibus.  Enquanto o Barry estava lutando com suas decepções – irreal que ele nunca visitou o túmulo da mãe. O Barry que conhecemos teria ido lá toda semana no mínimo.

Continua após publicidade

A conversa de Barry com a mãe. Um cisco, dois ciscos, três ciscos nos olhos. Ele realmente deve aceitar as perdas para poder seguir em frente em full force para ajudar os que ainda estão vivos. E ele voltou, todo decidido, foi lindo. Cisco tirou todos da alegria do retorno para o drama literalmente batendo na porta. E foi lindo novamente. Jesse realmente está prestes a ficar mais interessante como previmos, será que teremos 2 velocistas para combater Zoom?

Zoom conseguiu seu exército em nossa Terra e acho que será bem ruim derrotar esse povo todo ‘mágico’. Mas o próximo episódio será bonito para quem está com saudades da Canário:

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

[spacer size = “20”]

[youtube] https://youtu.be/Ld5nT3_Su9U [/youtube]