The Flash – 3×08 – Invasion! (2)

Imagem: Banco de Séries/Divulgação
Imagem: Banco de Séries/Divulgação
Imagem: Banco de Séries

BEST TEAM UP EVER!!!

O que foi este episódio meus amigos? Acredito que todos estavam bastante curiosos e ansiosos para esta semana chegar logo, mas o que eu vi neste episódio me deixou ainda mais empolgado. Claro que teve seus altos e baixos como sempre, mas foi tão lindo ver todos aqueles heróis juntos que me senti orgulhoso por ser um DC boy. Ainda estou um pouco na empolgação, então falarei um pouco aqui sobre essa mistura de sentimentos que estou passando neste momento e espero que vocês estejam compartilhando dessa mesma energia linda.

Continua após a publicidade

Eu não vou aguentar esperar para falar da Justice Hall. Quando vi a imagem no pôster de lançamento, acreditei ser mais uma referência aos grandes clássicos. Mas eles realmente colocaram ela na série, e eu dei um pulo do sofá quando vi. Realmente é uma referência mais do que especial à Liga da Justiça e particularmente, à minha infância. Barry conseguiu seu primeiro joinha na temporada quando resolveu juntar todos os heróis naquele local. Já era hora de fazer algo certo né, depois de destruir o futuro de  quase metade dos personagens.

O episódio foi muito dinâmico quanto a ação dos heróis em cena. Tivemos as clássicas lutas corpo-a-corpo, já apresentadas em Arrow desde a primeira temporada. A Supergirl teve um foco incrível e isso me surpreendeu um pouco, pois como o episódio de Supergirl não teve quase nada relacionado com o crossover, acreditei que deixariam ela um pouco de escanteio. Foi incrível ver, finalmente, o encontro dos nosso queridos heróis e isso abre um incrível leque de possibilidades para o futuro das quatro séries.

Imagem: Banco de Séries/Divulgação
Imagem: Banco de Séries

Claro que nem tudo são flores, e agora devo encher o parágrafo de críticas. Pelo amor de Deus, parem com essa briga entre Cisco e Barry. Ele está chateado? OK. Mas eu estou quase pegando birra de um dos personagens que eu mais me divirto e admiro na série, que é Cisco. E esse comentário também serve para Iris e seu plano de impedir que Wally vire o Kid Flash. Ela falou tanto na cabeça de todo mundo, que o menino foi atrás de HR, que ainda não me convenceu nem um pouco de sua inocência, e fará seu treinamento às escuras. Já sabemos que tudo isso não vai dar certo, mas…

Continua após a publicidade

Tudo muito bem e tudo muito bom… A invasão alienígena foi bem orquestrada, o trabalho feito em cima do roteiro original também… Ainda espero um pouco mais de informações sobre os alienígenas, mas isso é trabalho para os próximos dois episódios. Por aqui, aceitamos apenas que eles são muito [email protected] e que realmente não vai ser fácil impedir essa “dominação”. Ainda mais que agora metade do time foi abduzido, algo bem clichê mas que será bem feito, pelo menos eu espero.

Ainda temos Arrow e LoT. 80 minutos de muito crossover, momentos divertidos por conta de Mick e Felicity (já que Cisco agora é o rei do porre), momentos emocionantes com Stein e sua filha (acho que Clarissa não está mais entre nós, R.I.P), momentos de ação com todos juntos… Esse crossover tá saindo melhor que a encomenda, apesar dos pesares e defeitos. Espero que vocês estejam tão empolgados quando eu, e nos vemos por aí no resto da semana com mais informações e opiniões dos episódios a seguir. Abraços 😀

Continua após a publicidade

Não deixem de conferir o nosso especial sobre o Arco Invasion e a review de SupergirlAcompanhem também as outras reviews do mega crossover da CW/DC aqui no Mix de Séries.

Continua após a publicidade