The Flash: ator é demitido após tweets racistas e homofóbicos

The Flash ator é demitido

Ator foi demitido da série após tweets serem revelados

O ator Hartley Sawyer não retornará na próxima temporada de The Flash como Ralph Dibny. O ator foi demitido pela Warner Bros. após inúmeros tweets racistas, homofóbicos e misóginos que ele fez antes de ingressar na série CW ressurgirem na internet.

“Em relação às postagens de Sawyer nas mídias sociais, não toleramos comentários depreciativos que visem qualquer raça, etnia, origem nacional, gênero ou orientação sexual”, disse uma declaração do canal The CW, com a Warner Bros. TV e Berlanti Productions. (via TVLine).

“Tais comentários são antiéticos aos nossos valores e políticas, que se esforçam e evoluem para promover um ambiente seguro, inclusivo e produtivo para nossa força de trabalho.”

Além disso, o showruner Eric Wallace separadamente fez uma declaração adicional via Twitter, dizendo que os comentários de Sawyer “quebraram meu coração e me enlouqueceram demais”, indicativos por serem do “maior problema em nosso país. Porque, atualmente, nosso país ainda aceita e protege o assédio contínuo – inconsciente ou não – aterrorizante e brutalizante do povo negro e pardo, que muitas vezes é fatal. É por isso que nosso país se levanta mais uma vez e grita: ‘BASTA!'”

Continua após a publicidade

Os comentários do ator de The Flash

Embora ele tenha desativado sua conta no Twitter há algum tempo, os tweets ofensivos de Hartley dizia coisas como: “todas as mulheres deveriam estar em fazendas de sexo” (de maio de 2011). Ele também disso “A única coisa que me impede de fazer tweets levemente racistas é o conhecimento de que Al Sharpton nunca parava de reclamar de mim” (junho de 2012). “Sair para jantar e me expor como uma racista, NOVAMENTE ”(novembro de 2014),“Jingle bells, batman cheira, mulheres não devem votar”(novembro de 2014), bem como insultos homofóbicos.

As mensagens começaram a circular pela internet e, rapidamente, chegaram na Warner Bros. que demitiu o ator.

Ator de The Flash, Hartley Sawyer foi demitido. Imagem: CW

 

Sawyer, que ingressou em The Flash no início da 4ª temporada, emitiu uma declaração via Instagram, dizendo:

Não estou aqui para dar desculpas – independentemente da intenção, minhas palavras são importantes e elas trazem consequências profundas. E minha fama causou dor e constrangimento. Junto com sentimentos que só consigo imaginar, para seguidores e fãs, meus companheiros de elenco, a equipe, meus colegas e amigos. Devo um pedido de desculpas a todos. E devo um pedido de desculpas a cada um de vocês. Obrigado por me responsabilizar.

E completou.

Quero ser muito claro: isso não reflete o que penso ou quem sou agora. Anos atrás, graças a amigos e experiências que me ajudaram a abrir os olhos, comecei minha jornada para me tornar um adulto mais responsável. E isso em termos do que digo, do que faço e além. Mantive essa viagem em grande parte em segredo, e essa é outra maneira de decepcionar tantas pessoas. No entanto, ainda tenho mais trabalho a fazer.

The Flash deve retornar no início de 2021, estreando a Temporada 7 com algumas das histórias que não foram filmadas quando a pandemia interrompeu a produção em meados de março. Certamente, tais cenas filmadas serão mexidas e, assim, o personagem de Sawyer removido da série.

E você, é fã da série? Portanto deixe nos comentários, e continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags The Flash
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours