The Flash começa a esquentar: Robbie Amell é o novo Nuclear!

A temperatura da nova série prodígio da CW está aumentando! Robbie Amell, primo de Stephen Amell (Arrow), é a mais nova aquisição para The Flash, que promete ser um sucesso e já teve o piloto vazado (veja a nossa opinião aqui).

De acordo com o TV Line, Robbie foi escalado para interpretar Ronnie Raymond, o noivo de Caitlin Snow, uma das cientistas dos S.T.A.R. Labs. Ronnie é mais uma das vítimas da explosão do experimento já mostrado no piloto de Flash, mas todos acham que ele está morto. Assim como Barry Allen, Ronnie ganha poderes e se transforma no Nuclear, ou Firestorm, conseguindo voar e transformar a matéria de diversas formas.

Greg Berlanti, produtor executivo da série, disse que era para o piloto da série já ter incluído Ronnie, mas que agora tendo alguém talentoso como Robbie Amell para interpretá-lo será melhor ainda. “Mal podemos esperar para os fãs do Nuclear e de Flash conferirem os episódios!”, declarou Berlanti. Amell era protagonista de The Tomorrow People, também da CW, que foi cancelada logo após o fim da primeira temporada.

A premiere de The Flash é só lá em outubro, mas a ansiedade não para de aumentar por aqui. 

Continua após a publicidade

Fonte: TV Line. 

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours