The Flash deverá apresentar novo traje para o herói na 4ª temporada

Imagem: CW/DC Comics/Divulgação (via Comic Book)

Continua após as recomendações

A versão de televisão do Flash viraram um sucesso crítico, mas enquanto a série de TV e seu herói se tornaram icônicos, há uma competição no horizonte, já que o filme da Liga da Justiça apresentará o ator Ezra Miller como a versão cinematográfica do personagem, com todo o sucesso do filme e efeitos especiais que o acompanham.

Até agora, os fãs da DC Comics ficaram geralmente satisfeitos com a aparência do disfarce do Flash de Miller, que mais uma vez levou a discussão sobre a aparência do Flash da TV (com ator Grant Gustin).

Continua após a publicidade

Pensando nisso o ator em entrevista ao Comic Book, durante sua passagem pela San Diego Comic Con, revelou que o personagem deverá ganhar um novo traje na quarta temporada. “Eu não sei, mas acho que se o Barry sair da Força de Aceleração, um novo traje seria legal“, insinuou o ator.

Com a promessa de inserir tramas mais leves, porém se tornando um divisor na história da série, a quarta temporada de The Flash estreia nos Estados Unidos pela CW no dia 10 de outubro, com uma nova baixa no elenco confirmada.

Confira os melhores momentos do painel da série na SDCC.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags The Flash