The Flash: Revelado o papel super secreto de John Wesley Shipp!

the_flash_1_620

Continua após as recomendações

 

The Flash está desvendando o personagem de John Wesley Shipp.

Continua após a publicidade

Shipp, que participou de uma atuação misteriosa, no episódio piloto da série The Flash, exibido em fevereiro no CW, fará o papel de Henry, pai de Barry Allen, na série, segundo o site TV|Line.

O ator representou Barry Allen/The Flash na série, homônima, que passava no CBS , nos anos 90.

“A partir de sua história com The Flash, os produtores Andrew Kreishberg, Geoff Johns e eu só poderíamos pensar em uma pessoa para fazer o papel do pai de Barry, e é claro que seria John Wesley Shipp” declarou o produtor executivo Greg Berlanti. “Ele transmitiu uma emoção fantástica no piloto e nós estamos bastante empolgados com o desempenho dele em mais episódios. Além do mais, foi maravilhoso trabalhar com ele novamente após Dawson’s Creek. Ele é um ótimo ator e uma ótima pessoa.”

A temporada de The Flash vai ao ar às terças, às 20h/19h, no segundo semestre de 2014, pelo CW, estrelando Grant Gustin como o super-herói.  O elenco também inclui Candice Patton (Iris West, melhor amiga de Barry Allen), Jesse L. Martin (Detetive West), Carlos Valdes (Cisco Roman, engenheiro gênio), Danielle Panabaker (Caitlin Snow, expert em Bioengenharia), Rick Cosnett (Detetive Eddie Thawne) e Tom Cavanagh (Harrison Wells, cientista do laboratório S.T.A.R)

 

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

2 comments

Add yours

Post a new comment