The Flash, Riverdale, Supernatural e mais 7 séries são renovadas pela CW

Imagem: CW/Divulgação

CW anunciou renovação de grande parte de sua programação

A CW resolveu dar um grande presente para seus fãs ao anunciar a renovação de 10 séries da sua grade de programação. Isso significa que quase toda as suas séries foram renovadas.

Estão incluídas na lista de renovação as séries The Flash, Arrow, Riverdale, Supernatural, Supergirl, Black Lightning e DC’s Legends of Tomorrow. Além disso, os dramas estreantes Charmed e Legacies também ganharão uma nova temporada. Dynasty – que se encaminha para seu terceiro ano – também foi renovada.

Entretanto, as séries All American, Roswell – New Mexico, além de The 100, estão com destino incerto. Nenhuma palavra foi dada sobre essas três atrações.

Continua após a publicidade

Sucesso de audiência

Flash continua sendo considerado o programa mais assistido da The CW, pelo quinto ano consecutivo. Sua média de é de 0,70 de demo, e 1,8 milhões de espectadores.

Riverdale, Arrow, Supernatural e Supergirl seguem todos na faixa de 0,4. Legacies e Charmed estão ambos com uma média de 0,33 em sua temporada de estreia, enquanto Black Lightning e Legends of Tomorrow (em hiato até abril) seguem bem atrás.

Além disso, Dynasty, está com uma média abaixo de 0,2 (com quase 600.000 espectadores no total). Porém, a série se beneficia da sua distribuição internacional.

Mais um dia de séries

Essa temporada foi marcada como uma mudança de jogo para a CW, que abriu mais uma faixa noturna na sua grade. Desde setembro, Supergirl e Charmed estão sendo exibidas aos domingos, dia que antes não era dedicado para séries inéditas. O resultado parece estar sendo satisfatório.

Nesta temporada, expandimos nossa programação de horário nobre para seis noites com a adição do domingo. Isso tem sido um sucesso absoluto para a rede, bem como para nossos afiliados e nossos anunciantes“, disse o presidente da CW, Mark Pedowitz, em um comunicado.

Além de aumentar nossa programação ao longo da semana, também continuamos a adicionar mais programação durante todo o ano. Assim, estamos ansiosos para aproveitar isso com ainda mais retornos e novos programas à medida que nos aproximamos do adiantamento de maio.”.

E vocês, o que acharam das renovações?

Leia também: A Bolha do Cancelamento das séries – Temporada 2019

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours