The Flash: Série terá novo formato narrativo na sexta temporada

Novidades para The Flash em seu novo ano

The Flash está tentando inserir novidades para a sua nova temporada. Ao invés de um vilão com um arco durante toda a temporada, o sexto ano da série terá dois vilões. A primeira metade da temporada terá um vilão e terminará no grande crossover das séries da CW. Bem como depois, outro vilão será introduzido para a segunda metade, exibida em 2020.

Continua após as recomendações

Na Comic Con, o showrruner Eric Wallace revelou o novo estilo narrativo da série. “Iremos dividir (a temporada) em quadrinhos,” explicou Wallace. Portanto, depois de Crise nas Infinitas Terra, a série terá um novo arco com outra ameaça.

O que sabemos da sexta temporada

A primeira metade da nova temporada terá um arco em volta do vilão Bloodword, interpretado por Sendhil Ramamurthy, um antigo conhecido de Caitlin Snow. Seu reencontro não dará muito certo.

Continua após a publicidade

Todavia, The Flash não é a primeira série de herói a tentar esse formato. Agents of S.H.I.E.L.D. também dividiu em duas partes a sua quarta e quinta temporada. Flash, contudo, será a primeira do universo de heróis da CW a tentar o estilo narrativo.

The Flash retorna com sua sexta temporada dia 8 de outubro nas televisões americanas pela CW.

Guilherme Bezerra

Guilherme Bezerra

Pernambucano estudante de Jornalismo na Paraíba. 18 anos. Fã de séries antes mesmo de entender muita coisa que elas mostravam. Aprendi inglês com How I Met Your Mother e a amar viagens no tempo com Doctor Who.

No comments

Add yours