The Flash: trailer da 7ª liberado é lançado no DC FanDome

The Flash Trailer 7 temporada

The Flash em dose dupla na DC FanDome

Dando continuidade ao evento DC FanDome, quem está marcando presença em dose dupla é o Flash. O velocista escarlate ganhou painel sobre o tão aguardado filme solo, cuja estreia acontecerá em 2022. Além disso, a série The Flash também teve seu próprio painel.

Estiveram presentes no painel os atores Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Danielle Nicolet, Victoria Park, Kayla Compton e Brandon McKnight, além do produtor Eric Wallace.

Boa parte do painel foi com o elenco relembrando alguns momentos da sexta temporada da série, principalmente os eventos pós Crise. Para quem não se lembra, após o fim da crise das infinitas Terras, fomos apresentados ao Mirrorverse, tornando-se então o plot principal da parte dois do sexto ano.

O que esperar da sétima temporada?

Um dos momentos mais esperados do painel foi com certeza a espera por informações sobre a próxima temporada, porém não foram reveladas muitas informações. Mesmo assim nenhum fã da série ficou na vontade.

Continua após a publicidade

Com a produção de The Flash interrompida, por conta da pandemia, a sexta temporada da série foi encerrada antes do previsto e com várias pontas em aberto. Grant Gustin revelou que o início do sétimo ano servirá para concluir tudo que não tiveram tempo.

Além disso, o conteúdo gravado para o vigésimo episódio da temporada finalizada em maio será disponibilizado no retorno da atração.

O produtor Eric Wallace comentou também sobre a possibilidade de Godspeed ser o antagonista do sétimo ano. Eu quero ter certeza de que os novos fãs – especialmente os novos fãs que estão lendo os quadrinhos agora – serão bem-vindos ao show”, revelou.

 Trailer da nova temporada é divulgado

É isso mesmo! Um dos momentos mais aguardados foi a exibição do trailer, com recapitulação dos últimos episódios, além de cenas inéditas, essas filmadas antes das gravações serem interrompidas.

Nas cenas inéditas vimos Barry tentando criar de forma desesperada e com a ajuda de seus amigos, uma Força de Aceleração sintética, como forma de deter Eva. A vilã, por sua vez, mostra grandes planos malignos contra Central City, e também nos deparamos com Iris ainda em perigo, na tentativa de escapar do Mirrorverse.

Além disso, foi revelado também no trailer que um antigo rosto estará de volta. Trata-se da Pião, vilã vista em dois episódios do terceiro ano da série. Em seu retorno, nos deparamos com a personagem conversando com Cecille, mas as coisas parecem estar prestes a saírem do controle.

As gravações da sétima temporada devem iniciar nos próximos dias, e a estreia só acontecerá em 2021. Assista abaixo ao trailer:

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours