The Flash: Warner está negociando renovação até a 9ª temporada

The Flash 9 temporada

Série do velocista poderá continuar na TV por um bom tempo

Parece que os fãs de The Flash não terão com o que se preocupar….

Em uma recente entrevista para o podcast do ator Michael Rosenbaum, a estrela de The Flash – Grant Gustin – revelou que a Warner Bros. está interessada em manter a série no ar por, pelo menos, mais três anos.

De acordo com Gustin, ele teria sido abordado pelo estúdio para uma grande renovação de contrato, que garantiria que ele ficasse para estrelar a série até a nona temporada. Vale lembrar que, até o momento, The Flash está renovada apenas para a sétima temporada. No entanto, Gustin revelou que as conversas foram interrompidas, devido a crise do Coronavírus.

Estávamos conversando. Eu tenho contrato até a sétima temporada, e já tínhamos iniciado as conversas para a renovação de contrato. Conversamos sobre potenciais oitava e nona temporadas. Mas a pandemia paralisou tudo“, disse ele.

Continua após a publicidade

Garantia

A busca da Warner Bros. em manter Gustin no elenco de The Flash faz muito sentido. Primeiro porque, foi assim que o estúdio perdeu Stephen Amell, que desistiu de continuar a interpretar Oliver Queen, forçando o cancelamento de Arrow. Já é conhecimento de todos que a série terminou apenas devido o interesse do ator de deixar a atração.

Com isso, caso Gustin quisesse deixar a série, o “Arrowverso” ficaria extremamente desfalcado. Com o fim de Arrow, a série do velocista tornou-se a mais velha da “franquia” e, assim, a mais importante. Logo, a Warner Bros. fará de tudo para mantê-la no ar.

Recentemente, em um podcast de perguntas sobre a atração, Grant Gustin chegou a dizer que já perdeu muitas oportunidades por causa da série. “Sinto que estou perdendo muita coisa. Eu amo estar em The Flash, mas já deixei de fazer muita coisa por conta de conflitos de agenda”, desabafou. “Infelizmente, a gente não pode ter tudo”.

The Flash é hoje a série mais assistida da CW, com uma demográfica 18-49 de 0.4 para uma média de 1.4 milhões de espectadores semanais.

O final da sexta temporada irá ao ar nos Estados Unidos no dia 12 de maio.

Tags The Flash
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment