The Flight Attendant, a data dos próximos episódios no HBO Max

A data dos próximos episódios de The Flight Attendant no HBO Max.

The Flight Attendant 2 temporada
Continua após publicidade

Após sua estreia na HBO em 2020, The Flight Attendant com Kaley Cuoco finalmente estreou no Brasil pelo HBO Max em 2021, através de oito episódios de puro caos. Tais episódios, no entanto, fizeram o público maratonar a série sem parar, garantindo o retorno dela para uma segunda temporada.

Continua após publicidade

Com base no livro de Chris Bohjalian de mesmo nome, a série começa com a personagem de Kaley, Cassie, uma comissária de bordo alcoólatra, acordando em um quarto de hotel em Bangkok ao lado do cadáver de um passageiro com quem ela saiu depois que chegaram à Tailândia.

Enquanto ela tenta juntar as peças da noite e limpar seu nome, era quase impossível não continuar pressionando o play no próximo episódio. Agora, a série retornou para uma segunda rodada, e eis o que você precisa saber.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
The Flight Attendant 2 temporada
Imagem: Divulgação.

A data dos próximos episódios da 2ª temporada de The Flight Attendant

The Flight Attendant terá episódios semanais no HBO Max, embora, por algumas semanas, a plataforma de streaming irá liberar dois episódios. Ao total, a segunda temporada de The Flight Attendant terá oito episódios.

  • 1º episódio (2×01) – 21 de abril de 2022.
  • 2º episódio (2×02) – 21 de abril de 2022.
  • 3º episódio (2×03) – 28 de abril de 2022.
  • 4º episódio (2×04) – 28 de abril de 2022.
  • 5º episódio (2×05) – 05 de maio de 2022.
  • 6º episódio (2×06) – 12 de maio de 2022.
  • 7º episódio (2×07) – 19 de maio de 2022.
  • 8º episódio (2×08) – 26 de maio de 2022.

Elenco da 2ª temporada de The Flight Attendant

Enquanto Cuoco estará de volta como a brilhante Cassie Bowden, também esperamos ver o retorno da colega comissária de bordo Megan (Rosie Perez), a advogada Annie (Zosia Mamet) e seu irmão Davey (T.R. Knight).

Continua após publicidade

Leia também: O que assistir no HBO Max? As 7 melhores séries

Haverá alguns novos personagens, e isso é interessante. Em janeiro de 2022, o HBO Max anunciou que Sharon Stone se juntaria à segunda temporada como mãe de Cassie. De acordo com a Entertainment Weekly, ela interpretará a mãe “alienada” Lisa Bowden, que não tem “qualquer paciência ou boa vontade para oferecer à filha depois de uma vida inteira lidando com seu alcoolismo”.

Continua após publicidade
The Flight Attendant 2 temporada
Imagem: Divulgação.

A história da 2ª temporada

Cuoco disse aos fãs que podem esperar uma segunda temporada de The Flight Attendantempolgante e provavelmente um pouco louca“, enquanto o HBO Max revelou que a série será uma “nova aventura” para Cassie. O showrunner Steve Yockey disse que imaginou a segunda temporada como “um novo filme de Hitchcock para Cassie tropeçar“.

Continua após publicidade

Provocando a nova série, Cuoco disse que verá Cassie tentando ficar sóbria e se concentrar no novo interesse da CIA por ela. Em uma entrevista à Variety em agosto de 2021, ela revelou: “Ela [Cassie] definitivamente tentará viver uma vida sóbria, enquanto ainda tenta ser quem ela era. E eu acho que é com isso que ela vai lutar mais”, continuou Cuoco, “‘Sou a mesma pessoa que era antes? Ou as pessoas vão gostar de mim? Ainda sou divertida?'”.

Continua após publicidade

Falando sobre a luta de sua personagem para ficar sóbria, Cuoco acrescentou: “Esta é alguém que é seu eu normal, quando ela está se medicando lentamente o dia todo. E é só quando tudo o que é tirado é quando ela começa a cair”.

Continua após publicidade

Cuoco também explicou que Cassie também verá mudanças em outras áreas de sua vida. “Ela também é um ativo da CIA, que é um trabalho muito pequeno”, disse ela, “Isso não é algum tipo de agente. Ela é um ativo minúsculo. Presa, dessa forma, em uma situação em que ela não deveria estar.”.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.