The Flight Attendant: série com atriz de The Big Bang Theory é renovada

Anunciada como minissérie, produção com atriz de The Big Bang Theory será ampliada

A nova série da estrela de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco, agradou o HBO Max. De acordo com o ScreenRant, o streaming renovou The Flight Attendant, originalmente anunciada como minissérie, para uma segunda temporada.

Continua após as recomendações

O suspense de oito episódios se baseou no livro de Chris Bohjalian. A trama acompanha uma comissária de bordo que acorda alcoolizada em um quarto de hotel com um cadáver ao seu lado. Sem ter certeza do que realmente aconteceu, ela tentará solucionar o crime e se safar.

A série vem sendo bastante comentada nas redes sociais, principalmente pela interpretação de Cuoco. Embora ela leve a personagem com tons de humor, em nada lembra a Penny de The Big Bang Theory.

Continua após a publicidade

Além disso, esta é a primeira série que Cuoco é a grande protagonista. Então, ela está tendo um grande oportunidade de mostrar todo o seu talento. Apesar de que a atriz já tenha tido oportunidade de mostrar seu desempenho durante as 12 temporadas da já clássica comédia.

Confira um vídeo abaixo, que apresenta a trama da série.

Desempenho da série surpreendeu

Desde que estreou, The Flight Attendant arrancou elogios da crítica e do público. Segundo o diretor de conteúdo da HBO Max, Casey Bloys, a série conquistou a maior audiência entre as séries originais da plataforma.

A adaptação da série foi feita pelo roteirista Steve Yockey (Supernatural). Além disso, Kaley Cuoco é uma das principais produtoras do suspense ao lado de Greg Berlanti (The Flash).

O elenco conta também com Zosia Mamet (Girls), Michiel Huisman (Game of Thrones), Rosie Perez (Rise). Assim como T.R. Knight (Grey’s Anatomy), Colin Woodell (The Originals), Michelle Gomez (Chilling Adventures of Sabrina), entre outros.

Ainda não há previsão de estreia da série no Brasil, mas a Warner trará o HBO Max para o país em 2021.

The Big Bang Theory atriz série HBO

Kaley Cuoco em The Flight Attendant. Imagem: Divulgação.

Cancelamento de The Big Bang Theory ainda é assunto

Enquanto isso, o cancelamento de The Big Bang Theory continua rendendo assunto.

Durante suas 12 temporadas, a série foi uma das comédias mais bem-sucedidas da história da TV, tendo conquistado enormes classificações (e lucros) para a Warner Bros. e a CBS. É por esse motivo que, até hoje, muitos fãs ficaram chateados com o cancelamento da série. 

O designer de produção de The Big Bang Theory, John Shaffner, recentemente falou abertamente sobre os eventos que levaram ao cancelamento da série, e ele confirmou que a emissora tinha a intenção de levar a série, ao menos, até a 14ª temporada. 

“O que ocorreu foi que Jim Parsons esteve em contato com Chuck Lorre [criador] durante a pausa e disse que não poderia voltar e fazer mais. E Chuck sempre disse que se um membro do elenco deixasse a série, o programa teria que terminar.”, ele disse.

John Shaffner também revelou que parte do elenco não recebeu as notícias de forma positiva. Ele se lembrou que viu as estrelas Johnny Galecki e Kaley Cuoco se abraçando e chorando em um dos sets depois que souberam o que ia acontecer.

E você, ficou interessado pela nova série de Kaley Cuoco? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.