The Flight Attendant tem grande novidade da 2ª temporada

The Flight Attendant terá atriz de Hollywood na 2ª temporada.

The Flight Attendant 2 temporada
Continua após publicidade

A primeira temporada de The Flight Attendant foi aclamada pela crítica considerável, ganhando elogios por sua apresentação estilizada e sua mistura única de gêneros. A história contada ao longo dos oito episódios da primeira temporada começa quando sua comissária titular, Cassie Bowden (Kaley Cuoco), acorda uma manhã e encontra o homem com quem ela passou a noite morto. A série então narra a investigação de assassinato que se seguiu, enquanto simultaneamente investiga a psique de Cassie.

Continua após publicidade

A HBO Max anunciou que renovou The Flight Attendant para uma segunda temporada, logo após sua primeira conclusão. Enquanto a 1ª temporada adaptou mais ou menos a totalidade da história contada em seu material de origem – um livro de mesmo nome do autor Chris Bohjalian –, o enredo da 2ª temporada cobrirá um terreno novo pela primeira vez.

Embora a produção da segunda temporada de The Flight Attendant ainda esteja em seus primeiros dias, um novo anúncio de elenco revelou que uma grande estrela de cinema se juntará à série.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
The Flight Attendant 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Segunda temporada de The Flight Attendant contará com Sharon Stone

De acordo com uma publicação da Variety, a aclamada e prolífica atriz Sharon Stone desempenhará um papel significativo na segunda temporada de The Flight Attendant. Isso porque ela vai interpretar a mãe de Cassie.

Leia também: The Flight Attendant é a melhor série do HBO Max

Enquanto a primeira temporada revela que o pai de Cassie morreu em um acidente de carro, sua mãe continua sendo um mistério. De acordo com a Variety, sua mãe não é uma parte ativa da vida de Cassie e “preferiria permanecer afastada“. Tudo isso porque “depois de uma vida inteira lidando com o alcoolismo de Cassie, ela não tem mais paciência ou boa vontade de sobra”.

Continua após publicidade

O enredo da segunda temporada envolverá mais uma vez Cassie testemunhando um assassinato e se envolvendo em sua investigação. No entanto, ainda não foi detalhado como sua mãe se envolverá nessa história. Outros atores que se juntam à segunda temporada incluem os novos regulares da série Mo McRae, JJ Soria e Callie Hernandez. Além de personagens constantes interpretados por Cheryl Hines, Margaret Cho e Mae Martin, entre outros.

Continua após publicidade

A HBO Max ainda não anunciou uma data de lançamento para quando os fãs podem esperar assistir Stone na segunda temporada de The Flight Attendant, mas mais informações devem ser divulgadas à medida que sua produção continua.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Sucesso do HBO Max

Composto por oito episódios e misturando comédia com drama, The Flight Attendant recebeu comentários positivos dos críticos, ao mesmo tempo em que ressoou o público. Prova disso é que o HBO Max anunciou a renovação da segunda temporada apenas um dia após a transmissão do final da primeira temporada.

Continua após publicidade

Leia também: The Flight Attendant, tudo sobre a 2ª temporada

Foi um sinal da satisfação da HBO Max com o desempenho do programa. Afinal, muitos dos outros dramas e comédias do serviço esperaram de seis a oito semanas após a estreia por um anúncio de renovação. A série também causou impacto nas cerimônias de premiação, recebendo uma indicação na categoria Melhor Série de Comédia no Emmy. E, além disso, Cuoco recebeu uma indicação por sua atuação principal.

Continua após publicidade

Ela tem trabalhado duro na segunda temporada de The Flight Attendant, compartilhando fotos ocasionais dos bastidores. Em termos do que esperar da história, o resumo provoca que Cassie – agora sóbria – está morando em Los Angeles. Enquanto trabalha como agente da CIA em seu tempo livre.

No entanto, “quando uma missão no exterior a leva a testemunhar inadvertidamente um assassinato, ela se envolve em outra intriga internacional”.

Zosia Mamet, Griffin Matthews, Deniz Akdeniz e Rosie Perez estarão de volta para reprisar seus papéis, assim como T.R. Knight, Yasha Jackson e Audrey Grace Marshall. E, no que diz respeito às novas adições ao elenco, Callie Hernandez e JJ Soria interpretarão o casal de caçadores de recompensas Gabrielle e Esteban Diaz. Cheryl Hines, do Curb Your Enthusiasm, Jessie Ennis, Mae Martin, Margaret Cho, Santiago Cabrera e Shohreh Aghdashloo fazem parte da lista de convidados recorrentes.

A premissa parece seguir os passos da primeira temporada, até Cassie ser amarrada de forma acidental em outro assassinato. Isso poderia levar a temores de retornos decrescentes, principalmente porque The Flight Attendant foi uma espécie de sucesso surpresa que ganhou força à medida que avançava. Mas esperamos que o elenco e a equipe consigam aproveitar seu sucesso inicial. E, da mesma forma, continuar a encontrar maneiras de tornar a jornada de Cassie ainda mais emocionante.