The Fosters – 5×06 – Welcome to the Jungler

Imagem: Freeform/Divulgação
Imagem: Freeform/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

O sexto episódio da quinta temporada de The Fosters abordou assuntos muito presentes no nosso dia a dia: discurso de ódio e liberdade de expressão. De tempos em tempos, a série mostra diferentes aspectos que Jude tem que passar na vida pelo fato de ter se assumido homossexual. Dessa vez, ele, Taylor e Noah se uniram para postar um vídeo sobre vídeo game em protesto a um YouTuber homofóbico. Claro, que isso veio com um preço e eles começaram a receber mensagens também homofóbicas e de ódio. Além disso, vimos Noah muito chateado com o fato de Jude ter mentido para ele sobre a aposta que tinham feito. Não culpo Noah por isso, afinal, ele estava certo.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, vimos que a trama de Callie nessa temporada vai ser voltado para os protestos e liberdade expressão, incluindo direitos de imigrantes nos Estados Unidos, introduzido no último episódio. Apesar de Callie ter se mostrado envolvida com a causa e determinada a “salvar o dia” de novo, Aaron não apoiou e nem concordou. As discussões ficaram tensas quando Callie pediu para Aaron parar de protegê-la e deixá-la lutar pelos seus princípios.

Continua após publicidade

Pelo visto, nossas previsões estavam erradas. No episódio anterior de The Fosters deu para perceber um clima entre Gabe e Cortney mas não achei que isso fosse para frente e que eles fossem se envolver romanticamente como aconteceu nesse episódio. E, claro, que Brandon viu a cena dos dois juntos. Como será que o drama vai desenrolar?

Falando em Brandon, a Grace se mostrou mais uma vez a melhor namorada que ele já teve em The Fosters. Não sei se a intenção dela era ser meiga ou conhecer sua ex-concorrente, mas sair com Brandon e Cortney foi, no mínimo, estranho. Ainda mais pelo fato de Brandon ter tido momentos com as duas no palco e Grace ter passado mal por ter bebido muito, resultando em Cortney e Brandon terminarem a noite cuidando dela juntos.

Continua após publicidade

Adoro as cenas em que os irmãos Adams-Foster interagem entre si. Callie e Mariana fizeram as pazes em uma conversa curta, mas sincera. Acredito que tive exatamente o sentimento que The Fosters queria passar quando Mariana falou como se sente ao fazer parte da equipe de Roller Derby. Deu para ver nos olhos de Callie uma mistura de pena com determinação para ajudá-la. E foi exatamente isso que aconteceu, Callie levou Ximena para casa e junto com Mariana explicaram para Lena o passo a passo do esporte. Estou otimista com o futuro de Mariana na equipe de Roller Derby mas acho que isso ainda vai trazer muita confusão para ela.

O noivado de Mike e Ana só trouxe felicidade para The Fosters. Tanta felicidade que os gêmeos e Brandon nem se importaram de ficar sabendo da notícia por outras pessoas. Claro que o comentário que Jesus fez com Ana sobre Gabe ainda sentir algo por ela não poderia ter sido em um momento pior, mas pela reação dela acredito que isso não irá interferir no noivado.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Por fim, Mariana e Emma podem não estar próximas nesse momento, mas as duas concordam em uma coisa, não querem casar nem tão cedo. Mariana disse querer ter muitos amores antes de casar e Emma afirmou que não casaria com alguém que não levasse os estudos a sério. Mas, e a cara da Lena quando Jesus falou que não vai abandonar os estudos porque se fizesse isso Emma não casaria com ele? Melhor cena do episódio!