The Fosters – 5×07 – Chasing Waterfalls

Imagem: Freeform/Divulgação
Imagem: Freeform/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

O sétimo episódio da quinta temporada de The Fosters não trouxe assuntos polêmicos e nem muito drama, mas sim a visita dos pais de Lena. Vovó Dana e Vovô Stuart sempre chegam carregados de carinho pela família Adams-Foster.

Continua após a publicidade

Lena e Stef planejavam usar essa visita para retirar o nome de Stuart do empréstimo da casa, mas quando os assuntos entre Dana e elas começaram a desenrolar elas perceberam que andaram havendo alguns mal-entendidos em relação ao dinheiro que havia sido dado para comprar a casa. Com o passar do episódio vimos que Stuart vem tendo muitos esquecimentos, indicando uma possível doença ou apenas o avanço da idade mesmo. No final, percebemos que Dana estava muito sozinha com um marido que ela sabia estar perdendo aos poucos. Agora vamos ficar na torcida para que The Fosters não traga um final muito triste para Stuart.

Continua após publicidade

Depois de um conselho de Stuart, Mariana decidiu investir em uma amizade (com segundas intenções) com Logan apesar de saber que ele tinha namorada. Juntos eles fizeram um vídeo de declaração de amor para Logan mandar para Olivia, sua namorada. Claro que Olivia adorou o gesto, mas já mandou um recado para Mariana ficar esperta que ela sabia muito bem das intenções da menina Adams-Foster. Como será que vai ser esse encontro no baile da escola com o encontro de Mariana, Logan e Olivia?

Não sei se Brandon realmente concordou, mas o que Cortney falou sobre a reação dele ao vê-la com Gabe no último episódio de The Fosters é verdade. O fato de rolar um ciúmes básico quando ex-namorados seguem com a vida e conhecem outras pessoas não significa que eles devem voltar a ficar juntos ou que exista algo maior do que um sentimento de respeito.

Continua após publicidade

O bom desses episódios sem temas específicos de The Fosters é que acabam tendo cenas muito gostosas de assistir. O passeio de Callie e Aaron na trilha e na cachoeira foi muito fofo e me deu uma vontade de pegar uma câmera fotográfica e sair andando por aí. Finalmente, eles simplesmente agiram como adolescentes e passaram o dia se beijando e batendo papos inocentes. O dia deles ainda teve direito a terminar no apartamento de Aaron e dando um passo importante no relacionamento.

Falando em Callie, a explicação que ela deu para a turma de artes sobre seu projeto de auto-reflexão resumiu bem a sua vida. Outras pessoas ajudaram no projeto porque no fundo ela não sabia quem ela era; passou por tanta coisa na vida que ainda não teve tempo de descobrir. Aliás, ninguém com 17 anos de idade deveria saber quem é.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Por outro lado, o relacionamento de Jude e Noah continuou esfriando com a presença constante de Taylor. Acho muito importante o equilíbrio entre amigos e relacionamentos amorosos e não sei até que ponto Jude tentou realmente manter um equilíbrio saudável. Mas, graças a Dana eles decidiram um plano semanal para tentar agradar a todos e parecia tudo bem até que Jude recebeu um e-mail com uma proposta para ser embaixador de um jogo, excluindo Taylor de seus vídeos e tendo menos tempo ainda para Noah.

PS.: O momento Stef decidiu contar para Tess que o motive delas terem se afastado no ensino médio tinha sido a não-aceitação do pai de Stef em relação ao interesse de sua filha por outras meninas foi muito estranho. Tess não teve tato nenhum ao responder que isso não importava já que ela não se sentia da mesma forma por Stef na época.