The Gifted – 1×09 – outfoX

Imagem: FOX/Divulgação

Continua após as recomendações

The Gifted entra na reta final da primeira temporada e o episódio intitulado “outfoX” dá um gostinho que querer mais. Parece que o passado da família Strucker vai continuar rodeando-a, principalmente agora que Lauren e Andy sabem a verdade sobre seus parentes e do grande poder que os dois possuem ao combiná-los. O episódio já começa com um flashback que mostra a fagulha do real poder dos irmãos Strucker e que vai se desenvolvendo no decorrer da trama. O capítulo nos oferece um deslumbre dos grandes poderes e não tem como negar que eles lembram muito “Super Gêmeos”, claro de uma forma bem mais sombria.

Continua após a publicidade

Uma boa sequência de cenas foi protagonizada por duas deusas, Polaris e Dreamer, que demonstraram serem com certeza uma ótima dupla. Outra acertada foi colocar Reed e Caitlin interagindo com os filhos de maneira bem mais simples, nada de ficar enrolando até o final. Foi mostrado de uma vez que eles estão firmes em ajudar da melhor maneira possível. Neste caso, até não ajudando, ao ficarem firmes mesmo sofrendo pela prisão de Andy e Lauren.

Finalmente o gostinho da vitória caiu nos lábios do agente Turner, ao conseguir prender quatros mutantes. Agora resta apenas esperar como irar proceder, ou se vai deixar o Dr.Campbell experimentar suas novas cobaias.

Uma personagem que está meio confusa e cheia de mistérios é Esme, a nova telepata. Qual seria o motivo dela querer tanto salvar a família dela? Pergunta essa que espero ser logo respondida.

Sendo assim, a série melhorou consideravelmente a proposta de mostrar um novo lado dos mutantes, que tanto o telespectador ama. Será interessante o próximo passo da história digna dos X-men e a evolução dos personagens, principalmente dos Strucker. A menção ao Clube do Inferno também foi maravilhosa e veremos se os irmãos estão aptos de fato em receberem o nome “Feris”.

Tags The Gifted

No comments

Add yours