The Gifted na SDCC: mutantes, personagens normais e elogios (muitos) elogios

Uma das maiores revelações no painel de The Gifted é a confirmação de que os mutantes estarão mortos nesse universo, como aqueles dos filmes X-Men ou de Legion. O motivo será explicado no decorrer da temporada, mas não tem nada a ver com o fato de serem “muito caros” para a televisão, segundo o criador e showrunner Matt Nix.

Outra indicação que The Gifted será situada num mundo a parte, o painel foi questionado sobre a possibilidade da série participar de alguma espécie de crossover com alguns dos personagens da franquia X-Men. A produtora executiva, Lauren Shuler Donner (que também comanda Legion) foi dura. “Desculpa por quebrar seu coração. Não, mas obrigado por desejar isso”.

Outro diferencial são os personagens. Diferentemente de outras séries e filmes do universo dos mutantes, The Gifted terá uma família do subúrbio como protagonista,  que adquire tais poderes. Stephen Moyer brincou que os poderes do seu personagem são de cortar muito bem a grama do jardim e que, apesar das excentricidades, Lauren é a “menina do papai” e nada mais.

Diferentemente de Marvel’s Inhumans, partes do episódio piloto exibidos durante o painel foram muito elogiados pelos presentes, inclusive o trailer extendido que você confere abaixo.

Continua após a publicidade

Nos Estados Unidos, The Gifted estreia na segunda-feira, 02 de outubro deste ano.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours