Atriz de Supergirl surge irreconhecível na nova série do Max
A nova série do Max, The Girls on the Bus traz a atriz Melissa Benoist em seu primeiro papel pós-Supergirl.
Melissa Benoist, conhecida por seu icônico papel como a heroína titular em “Supergirl”, está prestes a surpreender o público em uma nova faceta. Ela chega como protagonista da série “The Girls on the Bus“, que estreia no Max (antigo HBO Max) no dia 14 de março.
A série, que promete misturar comédia e drama, é baseada em um capítulo do livro “Chasing Hillary” de 2018, de Amy Chozick, inspirado na cobertura da campanha presidencial de Hillary Clinton em 2016 pela autora.
Em “The Girls on the Bus“, Benoist dá vida a Sadie McCarthy. Ela é uma jornalista que, inspirada pela lendária cobertura “Boys on the Bus” das campanhas presidenciais americanas, decide reiniciar sua vida em busca de sua grande chance de cobrir uma campanha presidencial. Sadie encontra seu caminho e forma laços com três outras jornalistas. Dessa forma, transformando suas concorrentes em uma família improvável no palco frenético da corrida à Casa Branca.
Saiba mais sobre as séries do Max:
- HBO Max estreou 2ª temporada de amada série criminal
- Séries que estreiam na HBO e Max em 2024: lista está insana
- HBO Max cancela amada série após duas temporadas
Ao lado de Benoist, o elenco da série da Max conta com nomes de peso como Carla Gugino (“The Fall of the House of Usher”), Natasha Behnam (“Mayans M.C.”). E ainda Christina Elmore (“Insecure”), além de Brandon Scott, conhecido por “13 Reasons Why” e “Dead to Me”. A série também traz participações recorrentes de Scott Foley (“Scandal”), Tala Ashe (“Legends of Tomorrow”) e Griffin Dunne (“This Is Us”). Adicionando mais camadas à trama política e aos dramas pessoais dos personagens.
Desenvolvida por Chozick e Julie Plec, “The Girls on the Bus” tem produção executiva de Plec, Rina Mimoun, Greg Berlanti e Sarah Schechter pela Berlanti Productions.
A série, que inicialmente sairia pela Netflix em 2019 e posteriormente pela The CW antes de encontrar seu lar na Max, promete uma narrativa envolvente e personagens ricos. Redefinindo, então, as expectativas do público sobre Benoist fora do manto da super-heroína.
Portanto, com um enredo que promete abordar tanto as complexidades da política americana quanto as dinâmicas pessoais e profissionais de mulheres no jornalismo, “The Girls on the Bus” é uma das estreias mais aguardadas da temporada.
A transformação de Benoist de uma super-heroína para uma jornalista determinada e idealista marca um novo capítulo em sua carreira. Provando, assim, mais uma vez a versatilidade e o talento da atriz.