The Goldbergs fará homenagem a John Hughes

Um dos diretores mais aclamados dos anos 1980 irá receber um tributo. John Hughes, famoso por dirigir Curtindo A Vida Adoidado, Gatinhas e Gatões, Clube dos Cinco entre outros receberá uma homenagem da série The Goldbergs em um episódio totalmente dedicado a ele.

Continua após as recomendações

goldbergs hughes

O criador da série Adam F. Goldberg disse ao TV Line que um episódio da segunda temporada irá sim contar com uma super homenagem ao diretor.

Continua após a publicidade

“Estamos sim escrevendo ele agora”, ele confirmou. “Só não vou revelar sobre qual filme estamos fazendo. Mas vai ficar caro e será bem difícil de filmar. Será um pesadelo, mas espero que no final tenha valido a pena”.

O episódio irá ao ar no meio da segunda temporada e o criador ainda completou, “esperamos ganhar algum vapor com este episódio”.

A protagonista da série Wendi McLendon-Covey jurou que não sabe de que filme se trata. “Eu juro que não sei. Adoro Gatinhas e Gatões. Mas talvez seja Clube dos Cinco, quem sabe?”.

The Goldbergs é uma comédia exibida pela ABC, que se passa nos anos 1980 e narra a vida de Adam Goldberg e sua família. A segunda temporada da série estreia em setembro.

2 comentários

Adicione o seu
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 26 junho, 2014 at 22:37 Responder

    AHHHHH EU NÃO ACREDITO!!! The Goldberg já se tornou uma das minhas séries favoritas da atualidade e ainda fará um episódio desse =)

    • Anderson Narciso
      Anderson Narciso 27 junho, 2014 at 10:48 Responder

      Achei bem valido. Aliás, ja estava esperando quando eles iam falar de John Hughes. Referencia dos anos 80 sem duvidas!

Post a new comment