The Goldbergs fará homenagem a John Hughes

Um dos diretores mais aclamados dos anos 1980 irá receber um tributo. John Hughes, famoso por dirigir Curtindo A Vida Adoidado, Gatinhas e Gatões, Clube dos Cinco entre outros receberá uma homenagem da série The Goldbergs em um episódio totalmente dedicado a ele.

goldbergs hughes

O criador da série Adam F. Goldberg disse ao TV Line que um episódio da segunda temporada irá sim contar com uma super homenagem ao diretor.

“Estamos sim escrevendo ele agora”, ele confirmou. “Só não vou revelar sobre qual filme estamos fazendo. Mas vai ficar caro e será bem difícil de filmar. Será um pesadelo, mas espero que no final tenha valido a pena”.

Continua após a publicidade

O episódio irá ao ar no meio da segunda temporada e o criador ainda completou, “esperamos ganhar algum vapor com este episódio”.

A protagonista da série Wendi McLendon-Covey jurou que não sabe de que filme se trata. “Eu juro que não sei. Adoro Gatinhas e Gatões. Mas talvez seja Clube dos Cinco, quem sabe?”.

The Goldbergs é uma comédia exibida pela ABC, que se passa nos anos 1980 e narra a vida de Adam Goldberg e sua família. A segunda temporada da série estreia em setembro.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 26 junho, 2014 at 22:37 Responder

    AHHHHH EU NÃO ACREDITO!!! The Goldberg já se tornou uma das minhas séries favoritas da atualidade e ainda fará um episódio desse =)

    • Anderson Narciso
      Anderson Narciso 27 junho, 2014 at 10:48 Responder

      Achei bem valido. Aliás, ja estava esperando quando eles iam falar de John Hughes. Referencia dos anos 80 sem duvidas!

Post a new comment