The Goldbergs fará homenagem ao filme Karate Kid

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

A comédia dos anos 80 da ABC, The Goldbergs, continuará homenageando grandes clássicos daquela década. O próximo escolhido será Karate Kid, filme lançado em 1984, no decorrer dessa quarta temporada.

Filmes da era neon inspirou diversos plots constantemente em episódios da séries, mas a cada temporada, pelo menos um capítulo é desenvolvido com base em um filme específico. Depois de Clube dos Cinco ter sido a estreia do quarto ano, em 2017 será a vez do longa estrelado por Ralph Macchio (e , como, também Pat Morita).

Continua após a publicidade

O episódio mostrará Adam (Sean Giambrone) e Barry (Troy Gentile) encurralados  por um garoto durão na escola, mas que é dado eles uma oportunidade de lutarem uma partida de karatê sancionada pela escola. Beverly (Wendi McLendon-Covey), como de costume, se vê obrigada a intervir, tornando-se a “Mr. Momyagi” de seus filhos, como forma de tentar protegê-los.

Os fãs da série sabem que Karate Kid sempre esteve destinado a receber tal homenagem, com Barry interessado em artes marciais desde o começo da primeira temporada (aliás sua coreografia com os movimentos de luta durante a apresentação de Erica em um show de talentos, é um dos melhores momentos de toda a série).

Só na quarta temporada, The Goldbergs já teve referências em Clube dos Cinco, Knight Rider, Misery, The Brady Bunch, CommandoO Fantasma da Ópera.

O episódio com Karate Kid irá ao ar entre o inverno e a primavera norte americana, em 2017.

 

Fonte: EW

 

Nenhum comentário

Adicione o seu