The Good Doctor, 2ª temporada: data de estreia, trailer e mais informações

Imagem: Divulgação/ABC
Imagem: Divulgação/ABC

Confira as últimas notícias sobre a segunda temporada de The Good Doctor

Apesar de ter sido rejeitada pela CBS, duas vezes, The Good Doctor vem fazendo um enorme sucesso pela ABC nos Estados Unidos. Tal sucesso também se repetiu no Brasil, pela Rede Globo e Globoplay.

Continua após publicidade

Agora, os fãs estão ansiosos para saber notícias sobre a segunda temporada e reunimos nesse post todas informações divulgadas até agora.

Continua após a publicidade

Confira!

Continua após publicidade

A estreia: quando a segunda temporada irá ao ar?

A segunda temporada de The Good Doctor estreará nos Estados Unidos na segunda feira, 24 de setembro, às 22h, pela ABC. No Brasil, não há previsão de chegada da série. Mas, partindo do suposto que o Globoplay atualizará a temporada apenas quando ela terminar, não espere que o segundo ano da série chegue por aqui antes de maio de 2019.

As primeiras imagens…

A ABC divulgou, na última semana, o primeiro trailer completo da segunda temporada da série. Confira, abaixo, o trailer legendado.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=MntQafxg8OI

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Quem estará no elenco?

Chuku Modu, que interpretou o Dr. Jared Kalu, não estará retornando para a segunda temporada, após o final da primeira temporada, vendo-o receber uma oferta de um hospital no Colorado.

Will Yun Lee, Fiona Gubelmann, Christina Chang e Paige Spara foram promovidos a regulares. Lee e Gubelmann interpretam os residentes cirúrgicos Alex Park e Morgan Reznick, enquanto Chang atua como um dos cirurgiões presentes no hospital, a Dra. Audrey Lim, e Spara interpreta Lea, o interesse amoroso e vizinha do Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore).

A última vez que vimos Lea, ela decidiu voltar para casa na Costa Leste depois de uma viagem com o médico – estamos esperando que ela mude de ideia, a menos que o The Good Doctor esteja prestes a mudar completamente sua estrutura para a segunda temporada (mas não vai).

A novidade fica por conta de Lisa Edelstein, mais conhecida por interpretar Cuddy em House – outro grande drama médico de David Shore, o criador de The Good Doctor. Ela será uma oncologista especialista que retorna ao hospital, após uma breve suspensão, a pedido do Dr. Aaron Glassman (Richard Schiff) para ajudá-lo no tratamento de seu câncer.

Lisa Edelstein as Cuddy in House
Imagem: FOX/Divulgação

As histórias: do que se tratará a segunda temporada de The Good Doctor?

A primeira temporada terminou com uma nota de esperança. Aprendemos que o câncer cerebral inoperável do Dr. Aaron Glassman (Richard Schiff) era na verdade um glioma de baixo grau que pode ser tratado. Mas não fique muito animado – David Shore avisou aos fãs que Glassman ainda não está salvo.

Para ser honesto, as pessoas parecem morrer mais na TV do que na vida real“, disse ele. “Por serem personagens regulares, parece ser a coisa certa”, comentou. “Mas Glassman não está salvo, e eu acho que é muito mais realista e muito mais interessante e uma maior oportunidade de contar histórias ao explorar essa jornada de estar doente.”.

Continua após a publicidade

Esta é uma série sobre medicina, e nós temos estrelas convidadas que vêm e ficam doentes e ficam melhor e o que quer que seja. Como as pessoas lidam com isso? Como o Dr. Glassman vai lidar com sua doença daqui para frente? Como o Dr. Murphy vai lidar com um mentor doente? O que isso vai fazer com o relacionamento deles? Que desafios isso vai apresentar? Eu quero explorar completamente isso.“, finalizou Shore.

Certamente, será uma temporada de fortes emoções…

Leia maisSaiba tudo o que rolou na estreia da segunda temporada de The Good Doctor.