The Good Doctor: 2ª temporada deixa a Globo em alta

The Good Doctor 2 temporada Globo

Audiência de The Good Doctor se destacou em despedida da série na Globo

The Good Doctor deixou a tela da Rede Globo e finalizou a transmissão de sua segunda temporada. Sim, a série da grade do canal e, por enquanto, não tem previsão de retornar. Na próxima quinta, a emissora estreia o programa de Fábio Porchat, “Que História é Essa, Porchat?”.

Mas, antes disso, a série saiu de cena em alta. De acordo com a assessoria do canal, durante as 1h27 min em que esteve no ar – o episódio foi duplo – a série alcançou em São Paulo 16 pontos de audiência, com 29% de participação. Esse foi o recorde da temporada, com a média das 16 exibições da temporada marcando 13 pontos. Além disso, a série representou um aumento de 18% de audiência acima da média da faixa nas 4 quintas anteriores à estreia.

Já no Rio de Janeiro, a série médica marcou 15 pontos e 29% de participação. 

The Good Doctor 4 temporada

Imagem: Divulgação.

Continua após a publicidade

O que rolou na segunda temporada?

Na segunda temporada de The Good Doctor, os fãs exploram ainda mais a trama do Dr. Glassman, que descobre estar com um tumor cerebral na primeira temporada. Seus laços com Shaun são explorados ainda mais, diante desta dificuldade. Nesta temporada, também, um novo casal é formado, com o Dr. Melendez e a Dra. Lim. Porém, eles estão disputando o mesmo cargo dentro do hospital, e precisarão balancear as relações profissionais e pessoais.

Além disso, nesta temporada, o ator Daniel Dae Kim, que também atua como produtor, é inserido na trama como um novo médico do hospital.

No final da segunda temporada, o público viu o personagem indo até a porta da casa de Carly, e chamando-a oficialmente para um encontro. A moça, prontamente, tratou de aceitar. Entretanto, o público chegou a pensar que ele estaria indo convidar sua “colega de quarto”, mas a série opta mesmo ´por investir no romance de Shaun e Carly. Assim, na terceira temporada, o público vê o crescimento do namoro entre Shaun e Carly, embora, de alguma forma, Leah sempre acaba envolvida no assunto – conduzindo os episódios a um desfecho surpreendente, e com direito a um grande terremoto. Além disso, na terceira temporada, um dos médicos da série morre.

As três temporadas da série estão disponíveis para assinantes no Globoplay.

O Bom Doutor

A aclamada série médica conta a história do Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore), um jovem cirurgião com autismo e Síndrome de Savant, que se muda de uma tranquila vida no campo para se juntar à unidade cirúrgica do prestigiado hospital St. Bonaventure.

The Good Doctor é de autoria de David Shore (House) e Daniel Dae Kim (Lost e Hawaii Five-O). O elenco, além de Freddie Highmore, também conta com Antonia Thomas, Nicholas Gonzalez, Chuku Modu, Hill Harper, Richard Schiff e Tamlyn Tomita, entre outros.

E então, você acompanhou The Good Doctor na Globo? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours