The Good Doctor

ABC renova The Good Doctor para terceira temporada

The Good Doctor

Imagem: ABC/Divulgação (02)

The Good Doctor retornará… 

A ABC confirmou nesta terça-feira (05) a renovação de The Good Doctor Shark Tank para novas temporadas. As informações são da Entertainment Weekly.

O anúncio vem num momento que as emissoras começam a preparar suas ofertas para o Upfront, que será realizado em maio, assim como suas grades para Summer Season. Embora a notícia não seja surpreendente, tanto o drama quanto o reality show experimentaram quedas notórias de audiência nessa temporada.

A série médica vem registrando uma média de 1.12 no demográfico alvo. Uma queda de 37% em relação ao ano anterior. Já o premiado reality show de negócios, faz 0.8 na média geral até o momento, registrando um derretimento de 20% em comparação com a temporada passada.

Contudo, ambos os programas ainda dão um importante retorno para um canal num momento de dificuldade em encontrar um grande sucesso. The Good Doctor é o segundo drama de maior audência da ABC, atrás apenas de Grey’s Anatomy. Enquanto Shark Tank tem a quinta melhor média dentre os não-roteirizados.

Trama

Na série, Shaun Murphy (Freddie Highmore, de Bates Motel) é um jovem cirurgião com síndrome de Savant. Ele se muda de uma vida tranquila no interior para se juntar à unidade cirúrgica de um hospital de prestígio. Sozinho no mundo, e incapaz de se conectar pessoalmente com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus dons médicos extraordinários para conquistar seus colegas e salvar as vidas dos pacientes.

Rapidamente, ela se tornou um fenômeno no Brasil ao ter sua exibição pela Rede Globo, apenas do primeiro episódio. Os outros episódios, incluindo a primeira parte da segunda temporada, já foram disponibilizados pela Globoplay. É provável que o streaming mantenha os direitos da série e traga a terceira temporada para aqui.

Leia também: Ator de Hawaii Five-0 entra para a 2ª temporada de The Good Doctor

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.