The Good Doctor anuncia mais uma possível morte na 3ª temporada

The Good Doctor possível morte 3 temporada

Fãs de The Good Doctor estão aflitos

Parece que as mortes de The Good Doctor poderão ser intensas. Isso porque, o final da terceira temporada – dividido em duas partes, trará momentos de bastante tensão.

Como o Mix de Séries já havia mostrado, no primeiro vídeo promocional, vimos o Dr. Shaun Murphy e seus colegas médicos sendo soterrados – um terremoto atingiu a California e absolutamente ninguém estará a salvo do perigo, como é anunciado. A partir da descrição oficial do episódio “Hurt”, ficou implícito que dois favoritos dos fãs estarão em risco – os drs. Neil Melendez (interpretado por Nicholas Gonzalez) e Aaron Glassman (Richard Schiff).

Confira o primeiro vídeo divulgado, junto da sinopse.

Continua após a publicidade

“Na primeira parte do final da temporada, a cidade de San Jose é abalada por um forte terremoto que coloca os funcionários do Hospital St. Bonaventure em alerta enquanto correm para avaliar os danos e manter a segurança de pacientes, colegas de trabalho e amigos. Enquanto isso, o Dr. Neil Melendez e o Dr. Aaron Glassman estão participando de um evento de caridade quando suas vidas são ameaçadas pelo terremoto.”.

Agora, no novo vídeo promocional, descobrimos que Glassman parece ter escapado com vida – pelo menos a princípio. No entanto, ele alertou que Lea estava no local e que ela poderia estar ferida. Logo depois, Lim aparece dizendo “é tarde demais”. Seria ela, portanto, a potencial vítima? 

O vídeo está disponível no site TVLine, e assim que liberado no Youtube iremos atualizar a matéria. 

Esse desastre virá após um momento turbulento na série, apresentado no episódio 18. ATENÇÃO, A PARTIR DAQUI DAREMOS SPOILERS DO MAIS RECENTE EPISÓDIO DE THE GOOD DOCTOR.

No antepenúltimo capítulo da terceira temporada, que foi ao ar nesta segunda-feira, Shaun acabou explodindo com Lea depois que ela partiu o coração dele; Morgan confessou a Lim que ela tem artrite reumatoide e decidiu arriscar-se a aleijar-se para continuar sua carreira na cirurgia; e Claire percebeu que está apaixonada por Melendez. Dado o cenário que o episódio nos deixou, certamente Melendez e Lea são os personagens com maiores riscos de vida. 

Certamente, a morte de um deles impactaria a história tanto de Claire quanto de Shaun. O que será que vai acontecer?

O final de duas partes para a terceira temporada de The Good Doctor será exibido nos Estados Unidos, pela ABC, nos dias 23 e 30 de março. No Brasil, é esperado que a segunda parte da terceira temporada estreie em abril no Globoplay.

E você, o que acha que vai acontecer? Deixe nos comentários. Além disso, siga agora a TAG de The Good Doctor no Mix de Séries e fique por dentro de tudo sobre a série.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours