The Good Doctor anuncia volta de Claire na 5ª temporada

Atriz que deixou drama na quarta temporada irá voltar para mais episódios.

The Good Doctor atriz

A Dra. Claire Browne estará fazendo uma visita de retorno ao St. Bonaventure. De acordo com o TVLine, a ex-estrela de The Good Doctor, Antonia Thomas, deverá reprisar seu papel em dois episódios da 5ª temporada que serão exibidos nos próximos meses.

Continua após publicidade

Depois de quatro anos como a residente cirúrgica Dra. Browne em The Good Doctor, Thomas anunciou em junho do ano passado, poucas horas antes do final da 4ª temporada, que ela deixaria o drama médico da ABC.

“Acho que, em última análise, para mim, trata-se de chegar ao ponto em que acho que realmente percorremos a gama de coisas diferentes pelas quais Claire pode ter passado”, disse Thomas ao portal Deadline em junho. “Agora estou muito animado para explorar diferentes oportunidades criativas.”.

Continua após publicidade
The Good Doctor atriz
Imagem: Divulgação.

Atriz estava aberta a voltar

Apesar de sua saída precoce de The Good Doctor, Thomas disse que estava aberta a reprisar seu papel em temporadas futuras. “Realmente para mim, se houvesse mais tempo no ano para poder filmar a série, e poder sair e fazer algumas das outras coisas que estou querendo explorar agora, eu faria as duas coisas.”, ela explicou. “Não foi uma decisão fácil para mim sair, então eu adoraria voltar de vez em quando e dizer oi… Estou muito ansiosa por isso.”.

Leia também: O real motivo que tirou Nicholas Gonzalez de The Good Doctor

Da mesma forma, o produtor executivo David Shore disse ao TVLine que “adoraríamos encontrar lugares para trazê-la de volta. Ela é uma parte deste mundo, e sempre será uma parte deste mundo, então será lindo ver [Claire] – para ela trazer uma história para nós, ou apenas vir para os destaques da vida das pessoas.”.

No final da 4ª temporada, Claire aceitou um cargo no hospital rural na Guatemala, onde a equipe de St. Bonaventure havia acabado de completar uma missão de mudança de vida. Depois que ela se despediu de Shaun e sua turma, a Dra. Browne se preparou para seu primeiro procedimento como cirurgiã-chefe.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

O motivo que tirou Claire de The Good Doctor

Em uma entrevista de junho de 2021 ao Deadline, Antonia Thomas se abriu sobre sua decisão de se afastar de The Good Doctor. A atriz admitiu que escolher deixar a série foi uma “decisão muito, muito difícil“, dizendo: “Sinto-me tão sortuda e basicamente em dívida com David Shore e os escritores por ter a experiência de interpretar Claire. Que acabou sendo uma personagem maravilhosa para explorar.”.

Leia também: A verdade não contada sobre The Good Doctor

No entanto, Thomas revelou que decidiu se despedir de The Good Doctor porque achava que a série “percorreu a gama de coisas diferentes pelas quais Claire pôde ter passado“, acrescentando que está “muito animada para explorar diferentes oportunidades criativas.“.

“Para mim, como atriz, ter versatilidade e criatividade tem sido algo muito, muito importante”, disse Thomas. “Acho que depois de dedicar quatro anos a Claire e sua jornada e realmente explorar a personagem, agora estou pronta para tentar algo novo, no final das contas”.

Continua após publicidade

Essa certamente é uma novidade que deixará os fãs da série bastante felizes.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.