The Good Doctor bate um novo recorde de audiência; saiba mais

Imagem: ABC/Divulgação

Desde a estreia de How To Get Away With Murder em 2014, a ABC não produzia um sucesso tão impressionante e retumbante como The Good Doctor.

Após estrear com surpreendentes 2.2 no demográfico de público alvo (18 a 49 anos), mantê-lo na segunda semana e conquistar a encomenda de uma temporada completa, observa-se também que a série se tornou o novo drama de maior audiência da temporada e o segundo ao juntarmos as comédias.

Com a divulgação dados de audiência mais completos nesta sexta-feira (06) pela Nielsen, contata-se que The Good Doctor bateu um novo recorde. Ao somar os números totais que a série conquistou na sua estreia (11.216 milhões) com aqueles conquistados nos três dias seguintes a exibição original (7.9 mihões), observa-se um ganho jamais visto antes ao superar o crescimento que Desiganted Survivor conquistara em 2016 (com 7.7 milhões).

Continua após a publicidade

Em relação ao demo de público alvo, houve um surgimento de 50% no acúmulo de sete dias. O episódio piloto foi de 2.2 para impressionantes 4.4, quase batendo o recorde de  How to Get Away with Murder (+2.3) em 2014. Antes mesmo da divulgação de tais números, Freddie Highmore gravou um vídeo de agradecimento aos fãs pelo reconhecimento.

The Good Doctor continua com episódios inéditos nos Estados Unidos todas as segundas, pela ABC.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

1 comment

Add yours

Post a new comment