The Good Doctor: cenas de Claire e Melendez foram cortadas

The Good Doctor Claire Melendez

Cenas foram deletadas da temporada

A terceira temporada de The Good Doctor terminou com Claire e Melendez admitindo seus sentimentos um pelo outro. Mas você sabia que algumas cenas da série gravadas com eles foram cortadas?

Pois é. Essa informação veio a público recentemente e deixou fãs enfurecidos. Principalmente após o desfecho da terceira temporada.

Bem, a partir daqui daremos spoilers da terceira temporada, portanto siga por sua conta e risco.

A terceira temporada

Na terceira temporada de The Good Doctor tivemos o desfecho com a morte devastadora do Dr. Neil Melendez (interpretado por Nicholas Gonzalez) após um terremoto dramático. Os fãs ficaram decepcionados com a reviravolta, especialmente depois que a Dra. Claire Browne (Antonia Thomas) finalmente disse que o amava na cena final.

Continua após a publicidade

No entanto, aparentemente houve algumas cenas cortadas entre os dois. Mas por que isso aconteceu?

O Dr. Melendez sofreu um sangramento interno depois de ter sido atingido por uma queda de escombros no penúltimo episódio. Então ele sofreu sepse e não conseguiu se recuperar no final, para grande decepção dos fãs.

Isso significou que ele teria algumas despedidas emocionais com seus colegas de hospital. Talvez, o momento mais comovente tenha sido aquele entre Claire e Melendez depois que os dois se aproximaram ao longo da temporada.

Em seu último adeus, o casal admitiu que estava apaixonado um pelo outro depois de meses evitando o assunto. Claro que alguns fãs ficaram chocados com a revelação, pois muitos acharam que o romance era unilateral por parte de Claire.

No entanto, após sua saída, o astro de Melendez, Nicholas Gonzalez, falou à TV Line sobre o enredo, revelando que alguns momentos foram cortados, o que poderia ter oferecido mais contexto.

As cenas excluídas

Na entrevista, ele revelou que existem “muitas cenas pequenas excluídas entre eles”. E completou, dizendo que “as histórias estão todas lá, mas existem algumas cenas deletadas que mudariam a dinâmica. Houve muitas cenas que fiz com Antonia Thomas [que interpreta Claire], [e] provavelmente houve um número igual de cenas com Christina Chang [que interpreta Lim] – esses diferentes tipos de momentos que não foram ao ar, tenho certeza que o público iria amar”.

“Mas no fim, elas ficaram para trás. Todas foram cortadas na sala de edição, por falta de tempo”, destacou.

Portanto, parece que houve alguns momentos entre Claire e Melendez que mostraram os personagens começando a se apaixonar. Mas elas nunca foram ao ar. A estrela também concordou que ele achava que o relacionamento entre os dois era mais uma troca de flertes do que algo que estava prestes a acontecer.

Segundo Gonzalez, isso se deve em parte ao fato de Melendez ser o chefe de Claire, então ele pensou que teria lutado com esse dilema moral. Ele acrescentou na entrevista: “Na vida, temos certas atrações, mas isso nem sempre significa que você é alguém que você persegue isso de maneira romântica.Para mim, eu sempre senti que talvez fosse uma atração a longo prazo que sempre estaria lá. Há duas pessoas que se respeitam, passaram a se amar como seres humanos, como pessoas e como amigos.”, explicou.

“Mas a ideia de correr atrás [disso] nunca foi algo com o qual eu me sentisse totalmente confortável, porque senti que criamos esse personagem moralmente honesto em Melendez.”. Mas claro, os espectadores estavam torcendo para que isso acontecesse.

Agora, os fãs terão de esperar e ver como Claire lidará com sua dor pela perda de Melendez quando a série voltar com a quarta temporada.

E você, queria que o casal tivesse acontecido? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

1 comment

Add yours

Post a new comment