The Good Doctor: fãs ainda estão irritados com rumos da série

The Good Doctor fãs irritados

Após desfecho da terceira temporada, fãs ainda estão irritados

The Good Doctor encerrou sua corrida da terceira temporada em março. No entanto, meses depois, os fãs ainda estão chateados pelos rumos da história.

Continua após publicidade

Precisamos lembrar ao leitor que, a partir daqui, daremos spoilers dos episódios da terceira temporada, portanto, siga por sua conta e risco.

Continua após a publicidade

Morte impactou fãs

O final da terceira temporada de The Good Doctor viu o rumo de sua história dar uma virada trágica para o amado Dr. Neil Melendez (Nicholas Gonzalez). Depois que um terremoto atingiu San Jose, muitos dos personagens ficaram em sério perigo. No entanto, foi Melendez quem sucumbiu aos ferimentos internos e acabou em estado grave.

Continua após publicidade

Sofrendo de um intestino isquêmico, ele piorou rapidamente e seu episódio final contou com algumas trágicas despedidas de seus colegas personagens.

Uma de suas cenas finais mais emocionantes foi entre ele e a Dra. Claire Browne (Antonia Thomas), quando eles admitiram seu amor um pelo outro. No final do episódio, estava fortemente implícito que Melendez não havia se recuperado e morrido.

Continua após publicidade

Reclamações

Meses depois, alguns fãs ainda estão reclamando sobre os rumos dado a série. No fórum Reddit e também através do Twitter, os desabafos são constantes.

“Dediquei três temporadas torcendo para que Melendez ficasse com Claire, e agora isso. Ainda não desceu essa morte e estou me sentindo enganada, disse uma usuária do Twitter.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Já no fórum Reddit, os fãs foram além. “Eu me pergunto porque continuar assistindo essa série, uma vez que o criador não está nem aí para que os fãs pensam? Mas a quem eu quero enganar? Sei que vou continuar assistindo”, desabafou outro.

Até teorias sobre um possível retorno de Melendez estão sendo criadas. “Basicamente, a vitamina C trata a sepse e o salva. Bônus – os roteiristas ajudarão a tornar um novo protocolo de tratamento popular e salvar vidas.”. Alguns fãs pensaram que a teoria tinha mérito com o usuário _GinaBean, acrescentando: Muitos médicos também afirmaram que o diagnóstico de Melendez é tratável”. Portanto, eles acham que Shaun poderá chegar ao hospital a tempo e, assim, salvar o médico.

“É o que eu venho dizendo! Na verdade, eles não mostraram que ele morreu”, escreveu outro fã. “Claramente Shaun [Murphy] (Freddie Highmore) vai salvar o dia quando ele voltar ao hospital.”.

Saída do personagem

Embora alguns fãs não estejam convencidos da morte do personagem, o roteirista David Shore comentou sobre o fato ao Deadline: “Nada disso é pessoal. Você sabe, Nick foi fantástico, e não há nada que eu possa lhe dizer que o faça pensar, ‘Oh, sim. OK. Tinha que ser assim. Queríamos perder um personagem com o qual sentiríamos algo, e sentiríamos dor, e certamente ele é um personagem com o qual muitos deles tem contato”.


Em entrevista à TV Line após o final, o ator Gonzalez acrescentou: “Foi uma decisão criativa [que] meio que veio em um bom momento, sabia? Há muito sobre esse trabalho que eu amei e tive a honra de fazer, e muito disso veio da família que criamos nos bastidores. Mas também chega um momento em que você sente que é hora de seguir em frente, e eu sinto que estou deixando o The Good Doctor em um ótimo momento.”.

E você, como se sente com a morte de Melendez? Está triste? Deixe nos comentários.

Vale lembrar que todas as temporadas de The Good Doctor estão disponíveis no Brasil pelo Globoplay.

Continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.