The Good Doctor: final da 3ª temporada anuncia desastre e mortes

The Good Doctor desastre

O que vai acontecer no drama médico?

Os fãs de The Good Doctor estão a beira de ter um ataque de nervos. Isso porque, o final da terceira temporada promete agitar a trama da série de uma forma não muito positiva.

Após a exibição do episódio 18 nos Estados Unidos, que foi ao ar nesta segunda (09) pela ABC, The Good Doctor exibiu um vídeo promocional do final da temporada – que será dividido em duas partes. E julgar pelo o que está acontecendo, as perspectivas não são muito boas.

No vídeo, vemos o Dr. Shaun Murphy e seus colegas médicos sendo soterrados – um terremoto atingiu a California e absolutamente ninguém estará a salvo do perigo, como é anunciado. Além disso, a descrição oficial do episódio “Hurt” sugere que dois favoritos dos fãs estarão em risco – os drs. Neil Melendez (interpretado por Nicholas Gonzalez) e Aaron Glassman (Richard Schiff).

Confira a descrição e o vídeo abaixo.

Continua após a publicidade

“Na primeira parte do final da temporada, a cidade de San Jose é abalada por um forte terremoto que coloca os funcionários do Hospital St. Bonaventure em alerta enquanto correm para avaliar os danos e manter a segurança de pacientes, colegas de trabalho e amigos. Enquanto isso, o Dr. Neil Melendez e o Dr. Aaron Glassman estão participando de um evento de caridade quando suas vidas são ameaçadas pelo terremoto.”.

Reviravoltas na trama

Esse desastre virá após um momento turbulento na série, apresentado no episódio 18. ATENÇÃO, A PARTIR DAQUI DAREMOS SPOILERS DO MAIS RECENTE EPISÓDIO DE THE GOOD DOCTOR.

No antepenúltimo capítulo da terceira temporada, que foi ao ar nesta segunda-feira, Shaun acabou explodindo com Lea depois que ela partiu o coração dele; Morgan confessou a Lim que ela tem artrite reumatoide e decidiu arriscar-se a aleijar-se para continuar sua carreira na cirurgia; e Claire percebeu que está apaixonada por Melendez.

Sem dúvidas, são reviravoltas importantes na trama que poderão definir o rumo dos personagens a partir daqui. Muitos fãs, inclusive, estão apostando que a Dra. Lim poderá morrer, para que Claire e Melendez possam ficar “em paz” na quarta temporada. Ou, que finalmente o Dr. Glasmann partirá dessa para a melhor, agitando ainda mais a vida turbulenta do Dr. Shaun Murphy. Já outros fãs apostam que Melendez poderá morrer, impedindo que Claire conte para ele seus sentimentos. 

São muitas as possibilidades. 

O final de duas partes para a terceira temporada de The Good Doctor será exibido nos Estados Unidos, pela ABC, nos dias 23 e 30 de março. No Brasil, é esperado que a segunda parte da terceira temporada estreie em abril no Globoplay.

E você, o que acha que vai acontecer? Deixe nos comentários. Além disso, siga agora a TAG de The Good Doctor no Mix de Séries e fique por dentro de tudo sobre a série.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Rosana 13 maio, 2020 at 23:08 Responder

    Amo a série The good doctor e, sinceramente, fiquei frustrada c a morte do Melendez. Logo agora que a Claire descobriu que é capaz de amar!!! Pensei que o Shaun fosse chegar c uma descoberta brilhante para curar o chefe. Ele precisa ser curado ou pelo menos, receber um tratamento pra viver esse amor!!💓

Post a new comment