The Good Doctor: Globo e Globoplay estreiam novas temporadas

The Good Doctor estreia nova temporada Globo

Série chega com inéditos na Globo e Globoplay

Os fãs de The Good Doctor estão tendo um excelente mês no Brasil. Isso porque, tanto a Globo quanto o Globoplay estrearão novas temporadas da aclamada série médica.

Continua após publicidade

A partir desta quinta, 15, depois do BBB, a Rede Globo estreará a terceira temporada da série. E um novo episódio irá ao ar sempre às quintas no mesmo horário. Além disso, o Globoplay anunciou que a quarta temporada estreará sua primeira metade ainda neste mês de abril. 

Continua após a publicidade

Nos novos episódios, que passarão na TV, além de lidar com a rotina atribulada e desafiadora no hospital, Doutor Shaun Murphy (Freddie Highmore) dá uma chance para sua vida amorosa e decide rever seu pai, que estava doente. O médico enfrenta as consequências deste reencontro e ainda se vê diante de um triângulo amoroso com Lea (Paige Spara) e Doutora Carly Lever (Jasika Nicole). Enquanto isso, a vida na Califórnia tem uma reviravolta trágica quando um terremoto atinge a região e não deixa ninguém a salvo do perigo.

Continua após publicidade

O que achamos da terceira temporada?

Para os amantes de The Good Doctor, espero que estejam com a saúde mental em dia. De longe, a terceira temporada foi a mais movimentada até aqui. A conexão que Shaun Murphy traz aos telespectadores é surreal. Com uma abordagem intensa em suas descobertas, temos um ano de gratas surpresas. Não só em sua vida amorosa, como também relacionada a seu passado.

Shaun precisará trilhar novos caminhos que emociona a todos nós. Suas decisões neste ano, fazem total diferença para o futuro da série.

Continua após publicidade

Entretanto, não será apenas com nosso residente que nos conectaremos. A terceira temporada traz excelentes discussões em relação a Claire e Morgan, duas personagens pilares para o desenvolver da série. Suas experiências pessoais neste terceiro ano são de grande valia para a formação de suas carreiras. Além disso, abrem espaço para o desenvolver de Lim, uma médica que estamos nos apaixonando cada dia mais. Culminando todos os eventos, o final deixa muitos de queixo caído até hoje.

Espero que todos estejam com seus lenços ao lado da cama e se preparem para fortes emoções…

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Imagem: Divulgação.

Trajetória de sucesso

‘The Good Doctor‘ é uma série de David Shore, mesmo criador de ‘House’. E ainda, tem o ator de ‘Lost‘ e ‘Hawaii 5.0’ Daniel Dae Kim, atuando na produção. Ele comprou os direitos da premiada série sul-coreana ‘Good Doctor‘, de 2013, em viagem ao seu país de origem. Dessa forma, resolveu trazer a história para os Estados Unidos, em forma de adaptação.

Na produção, Shaun Murphy é um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que troca uma vida tranquila no interior para trabalhar na unidade cirúrgica de um hospital prestigiado. Sozinho e com extrema dificuldade de se conectar com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus extraordinários dons médicos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus companheiros profissionais.

Imagem: ABC/Divulgação

Freddie Highmore já foi indicado ao prêmio de melhor ator em série dramática no Globo de Ouro e a produção conquistou prêmios como melhor série no ASCAP Screen Music Awards e no Banff Rockie Awards. Também compõem o elenco de ‘The Good Doctor Antonia Thomas, Nicholas González, Hill Harper, Richard Schiff, Fiona Gubelmann, Will Yun Lee e Christina Chang, entre outros.

E então, você é fã de The Good Doctor? Ansioso pela nova temporada na Globo? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.