The Good Doctor, Grey’s e mais voltam em 2020; Veja data

The Good Doctor Grey's voltam 2020

Grey’s Anatomy, The Good Doctor e mais séries da ABC ganham data de retorno

A ABC finalmente marcou a data de retorno para séries importantes de sua grade, incluindo Grey’s Anatomy e The Good Doctor.

Continua após publicidade

A informação foi confirmada pelo canal que, na tarde desta quinta (17) divulgou sua grade de programação para a Fall Season 2020. Geralmente, as séries retornam para suas respectivas novas temporadas sempre na última semana de setembro. No entanto, devido a pandemia, as gravações foram atrasadas, fazendo com que as séries retornassem apenas em novembro. Lembrando que estas datas são para exibições nos ESTADOS UNIDOS pela ABC. Infelizmente, no Brasil, ainda não há data de retorno.

Continua após a publicidade

Logo abaixo você verá as datas de retorno, assim como as estreias das novas séries do canal. Além disso, a série The Rookie permanece sem previsão de volta enquanto Stumptown – que estava renovada para a segunda temporada – teve sua produção suspensa e foi cancelada.

Continua após publicidade
Grey's Anatomy disputa amazon netflix globoplay
Grey’s Anatomy ganhou data de retorno nos Estados Unidos. Imagem: Divulgação.

SEGUNDA, 2 DE NOVEMBRO
The Good Doctor, 4ª temporada

QUINTA, 12 DE NOVEMBRO
Station 19, 4ª temporada
Grey’s Anatomy, 17ª temporada (estreia dupla)

Continua após publicidade

TERÇA, 17 DE NOVEMBRO
Big Sky, nova série

QUARTA, 18 DE NOVEMBRO
For Life, 2ª temporada

QUINTA, 19 DE NOVEMBRO
A Million Little Things, 3ª temporada

As nova tramas do Bom Doutor

Sem dúvidas, os olhos do público se voltarão para as estreias de The Good Doctor e Grey’s Anatomy, por se tratarem de dramas médicos, e que deverão abordar a atual situação do mundo.

Anteriormente, nós do Mix de Séries já havíamos confirmado uma grande novidade para a quarta temporada de The Good Doctor. O Coronavírus tomará grande parte do assunto da estreia da temporada, que contará com dois episódios. Além disso, vale lembrar, os médicos já estão familiarizados com a quarentena – na segunda temporada, o hospital precisou passar por uma, após se depararem com um vírus mortal.

A quarta temporada deverá, além de explorar as questões do Coronavírus, destacar o impacto da morte de Melendez entre os membros do hospital. Principalmente, com Claire, que teve um impacto maior na sua despedida ao se declarar para o médico. Além disso, a Dra. Lim – com quem Melendez teve um relacionamento, também poderá ter um grande destaque.

Já o Dr. Shaun Murphy terá suas atenções voltadas para o seu relacionamento com Lea. No final da terceira temporada, ela finalmente percebeu que deveria dar uma chance para ser feliz com o médico, mesmo com todas as suas diferenças.

Como que eles irão lidar com o romance? Shaun estará lidando bem com a situação? Essa é uma das curiosidades que os primeiros episódios deverão responder.

Enquanto isso, em Grey’s…

Mesmo que o final da temporada não tenha sido intencional, o último episódio da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy deixou muito no ar com Owen (Kevin McKidd) descobrindo sobre o caso entre Teddy (Kim Raver) com Tom (Greg Germann); DeLuca (Giacomo Giannioitti) milagrosamente descobrindo o que havia de errado com Richard (James Pickens Jr.) – e tendo um colapso nervoso imediatamente; e Amelia (Caterina Scorsone) e Link (Chris Carmack) finalmente dando as boas-vindas ao seu filho.

Mas as histórias da nova temporada estarão mesmo voltadas para a atual situação mundial. “Não há como sermos a série médica de maior duração da TV e não contar a história médica de nossas vidas“, disse ela durante um painel da TV Academy no início deste semestre. “Sinto que nossa série tem a oportunidade e a responsabilidade de contar algumas dessas histórias”.

Assim, veremos casos entrando pelas portas do Grey Sloan Memorial, e certamente como isso impactará na vida dos médicos da série.

E então, animados com as estreias das novas temporadas? Deixe nos comentários e, igualmente, convidamos você a continuar acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.