The Good Doctor já arremata indicação ao Globo de Ouro

Imagem: ABC

Continua após as recomendações

The Good Doctor parece ter agradado a academia que cuida das indicações do Globo de Ouro.

A série conseguiu sua primeira indicação à uma premiação de destaque logo em seu primeiro ano: a de Melhor Ator em série drama, com Freddie Highmore.

Continua após a publicidade

O ator entra em um seleto grupo de atores que disputam o título, e o interessante é que muitas questões favoreceram essa indicação: além da popularidade da série que sobressaiu aos comentários negativos dá crítica especializada, Highmore pode ter pego a vaga de Kevin Spacey, que após as alegações de abuso sexual perdeu o respeito da academia e, além de tudo, seu emprego em House of Cards.

Essa indicação de Highmore é aguardada pelos fãs do ator desde quando ele começou a se destacar na série Bates Motel. Protagonista, ele dividiu com tela com Vera Farmiga e ambos passaram 5 anos sendo ignorados pela Academia.

Apesar de não ter sido indicado a Melhor Drama, The Good Doctor continua crescendo em audiência. Vale ressaltar que ela já é uma das favoritas da TV e tem seguido os passos de This Is Us, a grande queridinha da TV no ano passado.

E vocês, acharam a indicação de Freddie Highmore merecida?

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours