The Good Doctor marca melhor audiência da Tela Quente em seis anos

The Good Doctor, ABC, Globo, Tela Quente
Imagem: ABC/Divulgação
The Good Doctor, ABC, Globo, Tela Quente
Imagem: ABC/Divulgação

Aposta arriscada da Globo deu certo

O lançamento de The Good Doctor (ou Um Bom Doutor) na Tela Quente nesta última segunda-feira (27) mostrou-se como um acerto para emissora. As informações são do O Planeta TV.

Continua após publicidade

De acordo com dados do Ibope, a versão em longa metragem da série consolidou 29.5 pontos na Grande São Paulo. Vale lembrar que cada ponto na região metropolitana de São Paulo equivale a 71.9 mil domicílios e 688,2 mil espectadores.

Continua após a publicidade

O último sucesso na Tela Quente foi o filme Hancock, de Will Smith. Na ocasião, o longa cravou 30 pontos.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

Tais números representam a melhor audiência da faixa não só em 2018, como também nos últimos seis anos. Ressalta-se ainda que a exibição do drama médico como filme vem como uma forma de divulgar os novos planos do Globoplay, plataforma digital da emissora.

Continua após publicidade

Adquirindo os direitos de exibição da série no Brasil com exclusividade, o streaming define sua intenção de competir, ou pelo menos tentar, com a Netflix. Ainda não há informação sobre novas aquisições, mas espera-se que novos títulos sejam anunciados em breve.

Entretanto, pode ser que após este sucesso de audiência a Rede Globo repense e exiba mais episódios da série. Vamos aguardar…

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Leia mais: The Good Doctor – saiba tudo sobre a série do médico autista exibida pela Globo