The Good Doctor marca melhor audiência da Tela Quente em seis anos

The Good Doctor, ABC, Globo, Tela Quente
The Good Doctor, ABC, Globo, Tela Quente

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Aposta arriscada da Globo deu certo

O lançamento de The Good Doctor (ou Um Bom Doutor) na Tela Quente nesta última segunda-feira (27) mostrou-se como um acerto para emissora. As informações são do O Planeta TV.

De acordo com dados do Ibope, a versão em longa metragem da série consolidou 29.5 pontos na Grande São Paulo. Vale lembrar que cada ponto na região metropolitana de São Paulo equivale a 71.9 mil domicílios e 688,2 mil espectadores.

Continua após a publicidade

O último sucesso na Tela Quente foi o filme Hancock, de Will Smith. Na ocasião, o longa cravou 30 pontos.

Continua após a publicidade

Tais números representam a melhor audiência da faixa não só em 2018, como também nos últimos seis anos. Ressalta-se ainda que a exibição do drama médico como filme vem como uma forma de divulgar os novos planos do Globoplay, plataforma digital da emissora.

Adquirindo os direitos de exibição da série no Brasil com exclusividade, o streaming define sua intenção de competir, ou pelo menos tentar, com a Netflix. Ainda não há informação sobre novas aquisições, mas espera-se que novos títulos sejam anunciados em breve.

Entretanto, pode ser que após este sucesso de audiência a Rede Globo repense e exiba mais episódios da série. Vamos aguardar…

Leia mais: The Good Doctor – saiba tudo sobre a série do médico autista exibida pela Globo

2 comentários

Adicione o seu
  1. Exibição de The Good Doctor prova que brasileiros querem consumir mais séries - Mix de Séries 17 dezembro, 2020 at 16:36 Responder

    […] pontos de audiência, algo que a sessão de filmes semanal da emissora carioca não via desde 2012. Foi a maior audiência, nas segundas, em seis anos. O compacto dos dois primeiros episódios, totalizando pouco mais de 1h20, rendeu também nas redes […]

  2. Avatar
    Dani libanio 30 agosto, 2018 at 08:06 Responder

    gostei da estratégia da Globo, aliás eu sou muito a favor de passarem séries nesse horário. talvez na própria tela quente, ou no lugar do the voice qd terminar. acho q seria um aumento de ibope considerável!

Post a new comment