The Good Doctor: médico demitido processará o hospital

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

As coisas deverão ficar quentes quando The Good Doctor voltar no dia 08 de janeiro.

Com uma Fall Finale de tirar o fôlego, os fãs se depararam com a demissão do Dr. Jared Kalu (Chuku Modu), após o mesmo se envolver na história do assédio sexual sofrido pela Dra. Claire Brown (Antonia Thomas). Acontece que ele deu um soco no acusado, e acabou levando as consequências.

Continua após a publicidade

Mas engana-se quem acha que essa história irá parar por aqui. Ela deverá ser um dos motores que moverá a estreia da série em 2018. Quando perguntado se esta teria sido a última vez que vimos o Dr. Kalu, o colunista Michael Ausiello tratou de afirmar: “Não. E da próxima vez que nós o vermos ele estará acompanhado de seus advogados“. Ou seja, tem processo chegando no San Jose.

Essa história será um desdobramento do plot envolvendo Claire e o assédio sexual que ela sofre dentro do hospital. Em recente entrevista ao EW, o criador David Shore destacou a importância dessa história para a personagem, principalmente após as alegações contra o magnata Harvey Weinstein. “Essa trama deixará uma sombra ela“, destacou. Ela ainda terá forças para reafirmar o caso, a fim de que isso não se repita.

Quando questionado se a origem da trama veio por conta dos recentes casos, Shore foi direto em dizer que havia planejado antes. Entretanto, precisou reescrever algumas coisas. “Mas apenas porque ainda não estava finalizado“, garantiu.

Encerrando a conversa, e voltando ao caso de Jared e seus advogados, ele garantiu que haverá uma disputa jurídica. “Eu sou um ex- advogado. É para onde eu sempre corro“, brincou.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours