The Good Doctor: Park e Morgan vão virar um novo casal?

The Good Doctor novo casal Morgan Park

Novo casal no drama médico?

A quarta temporada de The Good Doctor tem sido muito diferente da temporada anterior com o drama dando um grande foco na atual pandemia. Aliás, essa nova condição teve um grande impacto na vida do Dr. Shaun Murphy (interpretado por Freddie Highmore), que não conseguiu passar tanto tempo com a nova namorada Lea Dilallo (Paige Spara) como gostaria.

Continua após as recomendações

Mas, no último episódio, porém, eles pareciam dar mais um passo na direção certa. Shaun acidentalmente insultou Lea dizendo como ela amava sua aparência, mas disse que sua voz estava anasalada.

Depois de contar a ele como a machucou, Shaun pediu desculpas e disse a Lea que a amava e ela agradeceu por sua honestidade. Os fãs ficaram inseguros, já que ela não disse que o amava de volta, mas como eles ainda estão nos estágios iniciais de seu relacionamento, pode não ser o momento certo.

Continua após a publicidade

Só que enquanto The Good Doctor tem colocado Shaun e Lea no centro das atenções na quarta temporada, pode haver outro romance em formação.

Novo romance?

No episódio Not The Same, o Dr. Alex Park (Will Yun Lee) chegou atrasado ao trabalho e afirmou que foi por causa de um pneu furado. Quando a Dra. Morgan Reznick (Fiona Gubelmann) percebeu que Alex estava mentindo, ele admitiu que atrasou na verdade porque estava finalizando seu divórcio.

Ele também menciona que estava morando em um motel por um tempo quando vendeu sua casa porque acreditava que estava se mudando para o Arizona.

Imagem: Divulgação

Alex estava ansioso para passar mais tempo com sua família no final da terceira temporada, mas devido à pandemia, ele não conseguiu prosseguir com a mudança.

Vendo que ele precisa de ajuda, Morgan diz que Alex pode morar com ela, pois ela tem um quarto extra que não está sendo usado. Alex inicialmente torce o nariz com a ideia de não querer ser companheiro de quarto de Morgan.

Mas mais tarde no episódio, Alex aparece na porta da frente de Morgan com sua bagagem, então parece que a dupla agora vai morar junto. Mas à medida que Alex e Morgan se conhecerem melhor em um nível pessoal, isso levará a uma conexão romântica?

As possibilidades

Alex e Morgan têm passado por momentos difíceis em The Good Doctor. Alex agora está divorciado e claramente desapontado por não ter conseguido se aproximar de seu filho.

Morgan, por outro lado, não consegue mais trabalhar como cirurgiã depois de tratar um paciente muito cedo, após a operação em suas mãos no final da terceira temporada. Em vez disso, ela está trabalhando como internista, o que tem a ver com medicina interna.

The Good Doctor novo casal

Imagem: Divulgação

Felizmente, Morgan foi capaz de manter seu emprego no Hospital San Jose St. Bonaventure, mas foi vista atacando seus colegas, então ela deve estar descontando suas frustrações neles. Como ambos estão em uma encruzilhada em suas vidas, Morgan e Alex podem buscar conforto um no outro nos próximos episódios.

A sinopse do episódio 05, que também será o último do ano, destaca algo curioso. Confira abaixo!

“Shaun questiona sua decisão de dar autonomia aos novos residentes quando um dos diagnósticos errôneos de um paciente de seu interno tem consequências terríveis. Morgan e Park se unem em relacionamentos fracassados.”

Como que Morgan e Park “se unem”? Será que isso aponta realmente uma possibilidade de romance? Bem, vamos ter que aguardar.

The Good Doctor continua exibindo sua quarta temporada nos Estados Unidos todas as segundas. No Brasil, ainda não há previsão de estreia.

E você, gostaria de ver este novo casal na série? Deixe nos comentários…

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

Nenhum comentário

Adicione o seu