The Good Doctor perderá mais um personagem na 4ª temporada?

The Good Doctor perderá mais um personagem

Fãs estão preocupados

A quarta temporada de The Good Doctor apresentará algumas mudanças intensas. Após a saída do ator Nicholas Gonzalez (Neil Melendez) e de Carly (Jasika Nicole), um outro membro do elenco regular poderá se despedir da série.

Mas de quem se trata, e o que poderá acontecer?

Bem, antes de continuarmos essa matéria, precisamos lembrá-lo que traremos spoilers do final da terceira temporada. Portanto, você deverá seguir por sua conta e risco..

Confira!

Continua após a publicidade

Dr. Park vai deixar The Good Doctor?

A terceira temporada da série terminou com uma nota alta quando um terremoto atingiu em cheio a California, deixando a todos do hospital em perigo. Infelizmente, o Dr. Melendez não resistiu aos ferimentos que adquiriu e faleceu, deixando os fãs desolados.

No entanto, outro personagem que poderá se despedir da série, em consequência do terremoto é o Dr. Alex Park, interpretado pela estrela Will Yun Lee.

No final, o Dr. Park ficou muito abalado pela perda de um rapaz que ele estava tratando durante o terremoto e, assim, em um telefonema, comunicou que gostaria de recomeçar a sua vida.

Até agora, nada foi confirmado para a saída de Lee, mas uma participação com estrela convidada apenas em alguns episódios não foi descartada. O Dr. Park, aparentemente, gostaria de mudar de ares e sair do hospital de The Good Doctor, o que poderá levá-lo a não aparecer na telinha. Só que, ao mesmo tempo, o personagem ainda tem muito a acrescentar, e os roteiristas poderão decidir mantê-lo na trama do Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore).

The Good Doctor dr park

Dr. Park fez sua entrada na série na segunda temporada. Imagem: Divulgação.

Ator reconhece importância do personagem

O Dr. Park foi uma leveza adicionada ao programa, justamente pela sua empatia com os pacientes mais problemáticos. Para muitos fãs, é um dos melhores personagens da série.

Em entrevista ao Express UK, Yun Lee revelou porque aceitou fazer o personagem. “Eu sempre quis fazer um cara normal. Meus papéis sempre estiveram ligados a algo megalomaníaco, sobre dominar ou mundo ou fantasioso”, disse o veterano ator que já foi vilão de séries como Hawaii Five-0, e até mesmo um filme de James Bond. Mais recentemente, Lee também foi visto na série Altered Carbon, da Netflix.

“Mas também, essa série é algo diferente. Já fiz muitas séries sombrias, e The Good Doctor é algo fresco para a TV. Fala sobre esperança e tem esse elenco incrível”, completou.

Quanto a sua possível saída da série, o ator não comentou. Mas, aparentemente, ele ainda estará creditado na quarta temporada. Então será que algo manterá o Dr. Park no San Jose St. Bonaventure Hospital?

Teremos de esperar a quarta temporada para descobrir. Mas infelizmente, ela ainda não tem uma previsão de estreia. Mas você pode rever todos os episódios de The Good Doctor no Globoplay.

E você, gosta do Dr. Park? Gostaria que ele permanecesse em The Good Doctor? Deixe nos comentários.

Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours