The Good Doctor: personagem da 2ª temporada sumiu; O que aconteceu?

The Good Doctor personagem sumiu

Fãs querem saber o que houve com personagem do drama médico

Os fãs de The Good Doctor estão matando o tempo reassistindo os episódios da série no Globoplay, enquanto a quarta temporada não estreia. E com isso, alguns detalhes estão sendo observados.

Recentemente, em matéria aqui do Mix de Séries, apontamos que muitos fãs estavam querendo saber o que houve com a personagem Jessica Preston, que era regular na primeira temporada. E agora, parece que mais uma personagem que “sumiu” foi descoberto.

Você se lembre que em The Good Doctor vimos um novo morador no prédio de Shaun Murphy, durante a segunda temporada? Pois é, este personagem foi introduzido na trama, e acabou não ganhando final. O personagem não apareceu na terceira temporada e nada foi comentado.

E agora, os fãs querem saber!

Continua após a publicidade

Kenny, o vizinho

O Dr. Shaun Murphy (interpretado por Freddie Highmore) em The Good Doctor é autista e tem síndrome de savant. Isso significa que ele pode confiar demais às vezes e não percebe quando as pessoas estão tirando vantagem dele, para grande frustração dos fãs do drama médico. Então, quando Kenny (Chris D’elia) foi apresentado na segunda série, os espectadores sabiam que ele seria um problema.

No final da primeira temporada, Shaun e a vizinha Lea (Paige Spara) fizeram uma viagem juntos. Foi uma aventura inédita para Shaun, pois era sua primeira vez dirigindo, cantando karaokê e ele até conseguiu seu primeiro beijo.

Mas enquanto Shaun estava se divertindo, o tempo que passaram juntos deu a Lea uma clareza e a fez perceber que queria deixar o emprego e seguir seu sonho de restaurar carros antigos. Então, quando Lea se mudou, alguém novo apareceu e não foi uma mudança para melhor.

O novo vizinho de Shaun na segunda temporada foi Kenny, que parecia ser uma pessoa divertida em se conhecer. Ele conheceu Shaun e eles começaram a passar mais tempo juntos assistindo TV, jantando e jogando videogame.

The good doctor kenny shaun

Kenny era o vizinho de Shaun. Imagem: Divulgação.

Quando Kenny terminou com a namorada, ele deixou um bilhete para Shaun dizendo: “Shaun, obrigado por estar lá por mim. Seu melhor irmão, Kenny”. Embora tudo isso fosse verdade, Kenny também se aproveitou de Shaun ao longo da série.

Antes do rompimento, Shaun pagou para Kenny e sua namorada irem a um parque temático, ele usava regularmente sua internet, comia seu estoque de comida e admitiu ter recebido dinheiro dele.

O que aconteceu com ele?

Shaun só começou a perceber que algo não estava certo quando ele trouxe uma pizza para o apartamento de Kenny para eles compartilharem. Kenny estava organizando uma festa pela qual ele “emprestara” a televisão de Shaun sem sua permissão. Quando Shaun perguntou se ele poderia se juntar à festa, Kenny disse que suas peculiaridades realmente combinavam com aquilo. Kenny pegou a pizza das mãos de Shaun antes de fechar a porta na cara dele.

O roteirista David Shore disse ao Indie Wire em entrevista: “Era importante que tivéssemos um contraste naquele apartamento vizinho. Queria ver como Shaun lidaria com tudo. Ele tinha uma vizinha fantástica no início da temporada. Como ele lidaria com um vizinho que é significativamente menos bom, mas que tem forças também e tem atrações também? Kenny é divertido.”.

E completou. “Somos atraídos por pessoas divertidas, e é por isso que queremos continuar com isso”.

No entanto, durante o final da temporada da segunda temporada de The Good Doctor, Lea voltou para casa quando algo aconteceu. Shaun não perguntou o que aconteceu, para o grande aborrecimento de Lea, então, para compensar, ele recriou a viagem no apartamento dele com luzes de discoteca e karaokê.

Embora inicialmente relutasse em perdoá-lo, Lea desistiu e começou a cantar. Durante essa cena, Shaun disse a Lea que Kenny tinha sido preso, mas não deu mais detalhes. Após esse episódio, Kenny não foi visto novamente em The Good Doctor.

Como Kenny não estava mais morando no quarteirão, Shaun tomou uma decisão. Para compensar Lea, ele alugou o apartamento de dois quartos para que os dois  pudessem morar juntos.

Teria sido interessante ver um desfecho mais explícito para o personagem, uma vez que passamos um bom tempo com ele, não acham? Certamente, muitos fãs ainda se perguntam o que de fato aconteceu. Será que The Good Doctor, em algum momento, irá revisitar esse personagem? Não sabemos…

A quarta temporada de The Good Doctor ainda não tem data de estreia confirmada. Todas as três temporadas da série estão disponíveis no Globoplay.

E você, é fã da série? Deixe nos comentários. Deixe nos comentários e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours